Jump to content

Oi TopZelhas 🐝💡Que orgulho fazer parte desta Colmeia


Recommended Posts

Camila, goiana morando em SĂŁo Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĂ­sica, PhD em CiĂȘncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ă  vida acadĂȘmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĂĄra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĂŁo alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĂ©uuuu (ops, o meeeel) Ă© o limite rsrs. Abç a todos! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse:

Camila, goiana morando em SĂŁo Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĂ­sica, PhD em CiĂȘncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ă  vida acadĂȘmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĂĄra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĂŁo alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĂ©uuuu (ops, o meeeel) Ă© o limite rsrs. Abç a todos! 

Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! TmjÂ â€ïžđŸ

Link para compartilhar
Share on other sites

On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse:

Camila, goiana morando em SĂŁo Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĂ­sica, PhD em CiĂȘncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ă  vida acadĂȘmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĂĄra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĂŁo alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĂ©uuuu (ops, o meeeel) Ă© o limite rsrs. Abç a todos! 

Seja bem vinda,Camila,vamos que vamos nessa nova jornada,sua experiĂȘncia vai contribuir muito nessa colmeia.đŸđŸš€đŸ”„

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...