CAMILA DO VALLE GOMES GATTO Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Camila, goiana morando em SĂŁo Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĂsica, PhD em CiĂȘncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ă vida acadĂȘmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĂĄra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĂŁo alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĂ©uuuu (ops, o meeeel) Ă© o limite rsrs. Abç a todos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 O cĂ©u Ă© o limiteeee! Gostei hahahah prazer, querida! Vamos juntas nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse: Camila, goiana morando em SĂŁo Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĂsica, PhD em CiĂȘncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ă vida acadĂȘmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĂĄra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĂŁo alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĂ©uuuu (ops, o meeeel) Ă© o limite rsrs. Abç a todos! Bora pra cima beselha querida! Tenho certeza que serĂĄ uma jornada incrivel! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:18, CAMILA DO VALLE GOMES GATTO disse: Camila, goiana morando em SĂŁo Paulo ha 9 anos, graduada em Ed. FĂsica, PhD em CiĂȘncias pela USP, mais 13 anos dedicados Ă vida acadĂȘmica. Agora, aos 35, buscando minha virada de chave, seguindo o caminho que faz meu olhos brilharem e o coração ficar quentinho. Nada me pĂĄra mais, nem o medo, nem a incerteza ou a opiniĂŁo alheia. Com o melhor mentor que eu poderia ter e com o melhor de mim, o cĂ©uuuu (ops, o meeeel) Ă© o limite rsrs. Abç a todos! Seja bem vinda,Camila,vamos que vamos nessa nova jornada,sua experiĂȘncia vai contribuir muito nessa colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts