Jump to content

Divide com a gente com sua maior realização em 2022?


Recommended Posts

Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022.

A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer de novamente acionar o modal FENIX e renascer e como é bom renascer com medo ou sem medo, mas renascer com foco em ser feliz, somente ser feliz.

Eu já contei o meu, agora é a sua vez.

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse:

Bora piscar aqui, conta rapidinho sua maior realização em 2022.

A minha sem dúvida foi reinventar minha trajetória profissional, gerindo e me desprendendo da minha empresa e também outras coisas que tive que me adaptar esse ano, mas com pé no Direito para cumprir o que ficou pendente de fazer nessa vida, mas aproveitando o mundo digital para me aprofundar no futuro que já é presente que é isso aqui que estamos vivendo a INTERNET e seus direitos e deveres. Me envolvi nesse projeto para construir o escritório digital em 2023 com Direito Digital, melhorei meu networking com as comissões de tecnologia, de empreendedorismo e direito empresarial as 3 da OAB, tiver o prazer de novamente acionar o modal FENIX e renascer e como é bom renascer com medo ou sem medo, mas renascer com foco em ser feliz, somente ser feliz.

Eu já contei o meu, agora é a sua vez.

Ro, esses termos que vc referiu são chinês para mim ahahah Mas vou dar uma pesquisada para me instruir🙌

2022 foi um ano de preparação para mim. Comecei igual termino porque fui adquirindo algumas coisas pelo caminho que já se dissolveram 🙄 Mas nada acontece por acaso, né não? Minha maior realização foi sem dúvida monetária, me comprometendo a atingir uma meta que foi concluída. Agora 2023 tem de tirar tudo isso do papel e ir com confiança.

Vamos que vamos!🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Ro, esses termos que vc referiu são chinês para mim ahahah Mas vou dar uma pesquisada para me instruir🙌

2022 foi um ano de preparação para mim. Comecei igual termino porque fui adquirindo algumas coisas pelo caminho que já se dissolveram 🙄 Mas nada acontece por acaso, né não? Minha maior realização foi sem dúvida monetária, me comprometendo a atingir uma meta que foi concluída. Agora 2023 tem de tirar tudo isso do papel e ir com confiança.

Vamos que vamos!🐝

Não precisa não ir pesquisar pode me perguntar que esclareço para vc.

A liberdade financeira gerada por resultados alcançados sem dúvida é a métrica mais ambiciosa e satisfatória.

Mas Silvinha (posso te chamar assim?) discordo que termina como começou, pois vejo seu desenvolvimento aqui, sua forma de se relacionar e participar, tomando ciência que alcançou sua meta, provavelmente teve que aplicar técnicas, se reinventar. Então vc termina ainda mais radiante e determinada. Uma dose a mais de uma experiência que o tempo nos proporciona.

 

saudo essa guerreira que há em vc!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Roseanny Alessandra disse:

Não precisa não ir pesquisar pode me perguntar que esclareço para vc.

A liberdade financeira gerada por resultados alcançados sem dúvida é a métrica mais ambiciosa e satisfatória.

Mas Silvinha (posso te chamar assim?) discordo que termina como começou, pois vejo seu desenvolvimento aqui, sua forma de se relacionar e participar, tomando ciência que alcançou sua meta, provavelmente teve que aplicar técnicas, se reinventar. Então vc termina ainda mais radiante e determinada. Uma dose a mais de uma experiência que o tempo nos proporciona.

 

saudo essa guerreira que há em vc!!!

Ah é verdade, Ro! 💛 Estou sendo exigente comigo. Obrigada por suas palavras.
Vou tirar print e colocar no meu visionboard para me lembrar disso!💛

Então aqui vai: Modal Fenix o que é? 😂
E pode me chamar assim, sim.😉

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Ah é verdade, Ro! 💛 Estou sendo exigente comigo. Obrigada por suas palavras.
Vou tirar print e colocar no meu visionboard para me lembrar disso!💛

Então aqui vai: Modal Fenix o que é? 😂
E pode me chamar assim, sim.😉

Fenix é a lenda de uma ave que ela morre queimada e renasce das cinzas. Essa vale assistir alguma animacao no youtube que é linda a lenda.

 

😃 Só vc visionboard!

Link para compartilhar
Share on other sites

Que orgulho de você, minha amiga!

Que trajetória linda você tem feito e trilhado ❤️

Eu ainda não parei pra pensar nessas coisas e vou confessar que to com uma certa dificuldade, ainda não "desliguei", sabe?

Compre iaté um caderno pra anotar as bençãos de 2023 e facilitar minha jornada de agradecer e lembrar.

Link para compartilhar
Share on other sites

31 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Que orgulho de você, minha amiga!

Que trajetória linda você tem feito e trilhado ❤️

Eu ainda não parei pra pensar nessas coisas e vou confessar que to com uma certa dificuldade, ainda não "desliguei", sabe?

Compre iaté um caderno pra anotar as bençãos de 2023 e facilitar minha jornada de agradecer e lembrar.

Pense com carinho e não seja tão rigorosa com vc.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Roseanny Alessandra disse:

Fenix é a lenda de uma ave que ela morre queimada e renasce das cinzas. Essa vale assistir alguma animacao no youtube que é linda a lenda.

 

😃 Só vc visionboard!

Ahhhhhh como vc escreveu OAB (que eu não sabia o que era mas agora já sei que é Ordem de Advogados Brasil) pensei que Fenix fosse algum termo técnico de direito kkkkk

Claro, a Fenix grega baseada na Bennu🙈

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Ahhhhhh como vc escreveu OAB (que eu não sabia o que era mas agora já sei que é Ordem de Advogados Brasil) pensei que Fenix fosse algum termo técnico de direito kkkkk

Claro, a Fenix grega baseada na Bennu🙈

KKK E ai é a OA Ordem dos Advogados, eu estou de olho em ampliar minha atuação para seu país, temos um convenio entre os dois países, qdo eu localizar um escritório que me dê oportunidade de atuar ai, dou entrada ao documento, eles funcionam como tutores dos advogados brasileiros e assim poderei atuar nos dois países. Foco no resultado! kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...