Roseanny Alessandra Postado 28 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2022 E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: Eleições 2022 Copa do Mundo 2022 Brasileirão BBB 22 Lula Flamengo x Corinthians Banco Central Copinha Série B TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: OAB Direito Digital Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 16 horas atrás, Roseanny Alessandra disse: E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: Eleições 2022 Copa do Mundo 2022 Brasileirão BBB 22 Lula Flamengo x Corinthians Banco Central Copinha Série B TSE Eu sem dúvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022: OAB Direito Digital Técnicas de redes sociais E você quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirá muito sobre como foi seu ano. Bom, o que mais fucei por aqui foi, sem dúvida, tudo (o tudo é relativo) a Marketing Digital e Redes Sociais ahahah Quem não, né? O Paulo está nos deixando com a curiosidade aguçada ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Muito bom!! Sou viciada em Google Trends hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Bom, o que mais fucei por aqui foi, sem dúvida, tudo (o tudo é relativo) a Marketing Digital e Redes Sociais ahahah Quem não, né? O Paulo está nos deixando com a curiosidade aguçada ahahah É tão incrível ver essa construção quando estamos direcionado para cumprir nossa meta, mas mais que isso motivados a colher os frutos. Eu estou torcendo por vc, pq a acho muito dedicada e ainda irá brilhar muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Muito bom!! Sou viciada em Google Trends hahaha Quem não! Kkkk Tudo haver com vc!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: É tão incrível ver essa construção quando estamos direcionado para cumprir nossa meta, mas mais que isso motivados a colher os frutos. Eu estou torcendo por vc, pq a acho muito dedicada e ainda irá brilhar muito Oh Rose Muito obrigada, me deixou emocionada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Just now, Silvia Arrochinho disse: Oh Rose Muito obrigada, me deixou emocionada Você é incrível, apenas precisa ver em vc o que eu em pouco tempo já percebi. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts