Roseanny Alessandra Postado 28 de Dezembro de 2022 Postado 28 de Dezembro de 2022 E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: EleiçÔes 2022 Copa do Mundo 2022 BrasileirĂŁo BBB 22 Lula Flamengo x Corinthians Banco Central Copinha SĂ©rie B TSE  Eu sem dĂșvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022:  OAB  Direito Digital  TĂ©cnicas de redes sociais  E vocĂȘ quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirĂĄ muito sobre como foi seu ano. 1
Silvia Arrochinho Postado 29 de Dezembro de 2022 Postado 29 de Dezembro de 2022 16 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra disse: E ai pessoal estamos quase fechando as portas de 2022 e os assuntos mais pesquisados no google foram: EleiçÔes 2022 Copa do Mundo 2022 BrasileirĂŁo BBB 22 Lula Flamengo x Corinthians Banco Central Copinha SĂ©rie B TSE  Eu sem dĂșvida busquei muito 03 assuntos no Google em 2022:  OAB  Direito Digital  TĂ©cnicas de redes sociais  E vocĂȘ quais foram as suas 03 maiores buscas no ano, tenha certeza que isso dirĂĄ muito sobre como foi seu ano. Bom, o que mais fucei por aqui foi, sem dĂșvida, tudo (o tudo Ă© relativo) a Marketing Digital e Redes Sociais ahahah Quem nĂŁo, nĂ©? O Paulo estĂĄ nos deixando com a curiosidade aguçada ahahah
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Dezembro de 2022 Postado 29 de Dezembro de 2022 Muito bom!! Sou viciada em Google Trends hahaha
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Postado 29 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Bom, o que mais fucei por aqui foi, sem dĂșvida, tudo (o tudo Ă© relativo) a Marketing Digital e Redes Sociais ahahah Quem nĂŁo, nĂ©? O Paulo estĂĄ nos deixando com a curiosidade aguçada ahahah Ă tĂŁo incrĂvel ver essa construção quando estamos direcionado para cumprir nossa meta, mas mais que isso motivados a colher os frutos. Eu estou torcendo por vc, pq a acho muito dedicada e ainda irĂĄ brilhar muitoÂ
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Postado 29 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, MarĂlia Cerqueira disse: Muito bom!! Sou viciada em Google Trends hahaha Quem nĂŁo! Kkkk Tudo haver com vc!!
Silvia Arrochinho Postado 29 de Dezembro de 2022 Postado 29 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ă tĂŁo incrĂvel ver essa construção quando estamos direcionado para cumprir nossa meta, mas mais que isso motivados a colher os frutos. Eu estou torcendo por vc, pq a acho muito dedicada e ainda irĂĄ brilhar muito Oh Rose Muito obrigada, me deixou emocionada
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Postado 29 de Dezembro de 2022 Just now, Silvia Arrochinho disse: Oh Rose Muito obrigada, me deixou emocionada VocĂȘ Ă© incrĂvel, apenas precisa ver em vc o que eu em pouco tempo jĂĄ percebi. Sucesso! 1
Recommended Posts