Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu disse que essa comunidade tá sendo minha mais nova rede social preferida e foi por isso que fiz questão de colocar na tela inicial do celular (como se fosse um app) pra facilitar o meu acesso diário por aqui. Se liga nos prints pra saber como eu fiz. É bem fácil. Se alguém tiver dúvida comenta aí embaixo que ajudo. OBS: Meu celular é Android 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Tooop hein gaby! Teria como fazer no Iphone será? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Showwwww!!! Ajudou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Breno Barcelos disse: Tooop hein gaby! Teria como fazer no Iphone será? Deve dar sim. Tenta aí e conta pra galera da maçã Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Opa que ideia sensacional Gaby!! Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 10 horas atrás, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse: Opa que ideia sensacional Gaby!! Obrigada por compartilhar! De nada. Tomara que funcione pra todo mundo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ariane Camilo Santana de Farias Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que ótimo Gaby!! Obrigada pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudia Savelli Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 horas atrás, Gaby Palma disse: Eu disse que essa comunidade tá sendo minha mais nova rede social preferida e foi por isso que fiz questão de colocar na tela inicial do celular (como se fosse um app) pra facilitar o meu acesso diário por aqui. Se liga nos prints pra saber como eu fiz. É bem fácil. Se alguém tiver dúvida comenta aí embaixo que ajudo. OBS: Meu celular é Android amei a dica, Gaby!! obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pra galera do iphone! Fiz um tópico explicando. Consegui @Gaby Palma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joe Angeli Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 08:02, Gaby Palma disse: Eu disse que essa comunidade tá sendo minha mais nova rede social preferida e foi por isso que fiz questão de colocar na tela inicial do celular (como se fosse um app) pra facilitar o meu acesso diário por aqui. Se liga nos prints pra saber como eu fiz. É bem fácil. Se alguém tiver dúvida comenta aí embaixo que ajudo. OBS: Meu celular é Android Meu Deus que post maravilhoso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2022 Valeu, Gaby, ajudou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts