Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Sempre vi uma galera fazendo isso, o que você acha? Penso que talvez possa limitar o entendimento, apenas às pessoas que ja viram ou conhecem esses filmes e séries.
Danilo Gonçalves Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Eu faço muito isso, inclusive estou produzindo um conteúdo pra semana que vem sobre thor amor e trovão. Minha tática é não usar nada muito nichado, uso o que está no Hype, mesmo a pessoa não conhecendo ela irá se interessar e acabar entendendo a mensagem. No final histórias conectam, então acaba fazendo sentido, eu tenho uma pegada rock n roll no meu conteúdo, então uso histórias de bandas para falar sobre marketing. 1
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Danilo Gonçalves disse: Eu faço muito isso, inclusive estou produzindo um conteúdo pra semana que vem sobre thor amor e trovão. Minha tática é não usar nada muito nichado, uso o que está no Hype, mesmo a pessoa não conhecendo ela irá se interessar e acabar entendendo a mensagem. No final histórias conectam, então acaba fazendo sentido, eu tenho uma pegada rock n roll no meu conteúdo, então uso histórias de bandas para falar sobre marketing. Boa Danilo! Conseguir conectar com as pessoas que não conhecem é difícil, mas essa estratégia de usar o hype realmente é uma boa!
Nicolas Gimenez Postado 14 de Julho de 2022 Postado 14 de Julho de 2022 Acredito que realmente limita o conteúdo, porém quando olhamos o outro lado, aqueles fãs da série ou filme se conectam ainda mais com a marca. Na minha visão estratégica acredito que faça sentido sim
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Nicolas Henrique Gimenez Silva disse: Acredito que realmente limita o conteúdo, porém quando olhamos o outro lado, aqueles fãs da série ou filme se conectam ainda mais com a marca. Na minha visão estratégica acredito que faça sentido sim É isso! Se fizer sentido com o página, gera uma conexão top
Recommended Posts