Jump to content

Vocês ja adaptaram situações e personagens de filmes e séries nos seus conteúdos?


Recommended Posts

Eu faço muito isso, inclusive estou produzindo um conteúdo pra semana que vem sobre thor amor e trovão.

Minha tática é não usar nada muito nichado, uso o que está no Hype, mesmo a pessoa não conhecendo ela irá se interessar e acabar entendendo a mensagem.

No final histórias conectam, então acaba fazendo sentido, eu tenho uma pegada rock n roll no meu conteúdo, então uso histórias de bandas para falar sobre marketing.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Danilo Gonçalves disse:

Eu faço muito isso, inclusive estou produzindo um conteúdo pra semana que vem sobre thor amor e trovão.

Minha tática é não usar nada muito nichado, uso o que está no Hype, mesmo a pessoa não conhecendo ela irá se interessar e acabar entendendo a mensagem.

No final histórias conectam, então acaba fazendo sentido, eu tenho uma pegada rock n roll no meu conteúdo, então uso histórias de bandas para falar sobre marketing.

Boa Danilo! Conseguir conectar com as pessoas que não conhecem é difícil, mas essa estratégia de usar o hype realmente é uma boa! 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nicolas Henrique Gimenez Silva disse:

Acredito que realmente limita o conteúdo, porém quando olhamos o outro lado, aqueles fãs da série ou filme se conectam ainda mais com a marca.

Na minha visão estratégica acredito que faça sentido sim

É isso! Se fizer sentido com o página, gera uma conexão top

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...