Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Sempre vi uma galera fazendo isso, o que você acha? Penso que talvez possa limitar o entendimento, apenas às pessoas que ja viram ou conhecem esses filmes e séries. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Gonçalves Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu faço muito isso, inclusive estou produzindo um conteúdo pra semana que vem sobre thor amor e trovão. Minha tática é não usar nada muito nichado, uso o que está no Hype, mesmo a pessoa não conhecendo ela irá se interessar e acabar entendendo a mensagem. No final histórias conectam, então acaba fazendo sentido, eu tenho uma pegada rock n roll no meu conteúdo, então uso histórias de bandas para falar sobre marketing. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 5 minutes ago, Danilo Gonçalves disse: Eu faço muito isso, inclusive estou produzindo um conteúdo pra semana que vem sobre thor amor e trovão. Minha tática é não usar nada muito nichado, uso o que está no Hype, mesmo a pessoa não conhecendo ela irá se interessar e acabar entendendo a mensagem. No final histórias conectam, então acaba fazendo sentido, eu tenho uma pegada rock n roll no meu conteúdo, então uso histórias de bandas para falar sobre marketing. Boa Danilo! Conseguir conectar com as pessoas que não conhecem é difícil, mas essa estratégia de usar o hype realmente é uma boa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Acredito que realmente limita o conteúdo, porém quando olhamos o outro lado, aqueles fãs da série ou filme se conectam ainda mais com a marca. Na minha visão estratégica acredito que faça sentido sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 minute ago, Nicolas Henrique Gimenez Silva disse: Acredito que realmente limita o conteúdo, porém quando olhamos o outro lado, aqueles fãs da série ou filme se conectam ainda mais com a marca. Na minha visão estratégica acredito que faça sentido sim É isso! Se fizer sentido com o página, gera uma conexão top Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts