Jump to content

Então é Natal... 🎄🎶


Nayalle OPOP

Recommended Posts

Não sei você, mas a maioria das vezes o Natal me dá um aperto no coração e um sentimento de angústia.

Esse Natal foi diferente. O sentimento de angústia abriu espaço para a felicidade. Mas não é qualquer felicidade. É daquelas bem genuínas, que não sabemos exatamente de onde ela vem. 

Foram tantas pequenas realizações dia após dia que que todas unidas me deram essa plenitude que não sentia há tanto tempo.

É esse mesmo sentimento que desejo que você tenha não só no dia de hoje, como em todos os dias do ano magnífico que está pra chegar.

FELIZ NATAL!🎄🐝

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Nay eu estava estudando sobre o sentimento de angústia e ele está atrelado a ausência de algumas pessoas que já não estão nesse plano e outras vzs a cultura nossa de reunião familiar que faz lembrarmos que nem sempre tudo está bem e precisamos deixar de postergar. Eu achei bem interessante.

Eu fico feliz por sua evolução em 2022 e por ela dar a sensação de felicidade, pq felicidade é assim bálsamos da vida.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/12/2022 at 13:00, Nayalle OPOP disse:

Não sei você, mas a maioria das vezes o Natal me dá um aperto no coração e um sentimento de angústia.

Esse Natal foi diferente. O sentimento de angústia abriu espaço para a felicidade. Mas não é qualquer felicidade. É daquelas bem genuínas, que não sabemos exatamente de onde ela vem. 

Foram tantas pequenas realizações dia após dia que que todas unidas me deram essa plenitude que não sentia há tanto tempo.

É esse mesmo sentimento que desejo que você tenha não só no dia de hoje, como em todos os dias do ano magnífico que está pra chegar.

FELIZ NATAL!🎄🐝

 

Natal é todos os dias, meu amor! E certamente estão te guiando.💛

Parabéns pelo seu percurso, vc é uma inspiração!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...