Eloísa Martins Postado 24 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2022 (edited) Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la! Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais. Feliz natal comunidade! E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã... Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/ Editado 24 de Dezembro de 2022 por Eloísa Martins 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Fããã do seu trabalho, mas você já sabe disso hahahahah Sua postagem de comemoração de aniversário de casamento foi INCRÍVEL também. INCRÍVEL. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 E Amém, amém , amém! Que Jesus abençoe sua vida, sua família e seus dons 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 (edited) Que criativa! adorei a arte e à disposição do carrossel! Eu tenho uma certa dificuldade com textos grandes, mas sua complicação ficou muito boa. O que gerou vontade de conhecer o seu perfil e achei bárbaro! Sua linguagem bem particular e a forma de dispor os carrosséis. Muito bom mesmo! Editado 29 de Dezembro de 2022 por Roseanny Alessandra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 On 26/12/2022 at 18:03, Marília Cerqueira disse: Fããã do seu trabalho, mas você já sabe disso hahahahah Sua postagem de comemoração de aniversário de casamento foi INCRÍVEL também. INCRÍVEL. aaaaaa que maravilha. Muito obrigada Marília, fico muito feliz qdo recebo feedbacks tão incriveis assim Muito obrigada mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse: Que criativa! adorei a arte e à disposição do carrossel! Eu tenho uma certa dificuldade com textos grandes, mas sua complicação ficou muito boa. O que gerou vontade de conhecer o seu perfil e achei bárbaro! Sua linguagem bem particular e a forma de dispor os carrosséis. Muito bom mesmo! Oi Roseanny, muito obrigada. Muito bem vinda ao meu perfil Estamos buscando sempre aperfeiçoar essa questão da diagramação dos textos, Esse é um grande desafio sempre. Obrigada pelo Feedback e por acompanhar meu trabalho. Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 58 minutes ago, Eloísa Martins disse: Oi Roseanny, muito obrigada. Muito bem vinda ao meu perfil Estamos buscando sempre aperfeiçoar essa questão da diagramação dos textos, Esse é um grande desafio sempre. Obrigada pelo Feedback e por acompanhar meu trabalho. Abração Eloisa vc é muito boa no que faz! Saiba disso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 On 24/12/2022 at 14:46, Eloísa Martins disse: Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la! Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais. Feliz natal comunidade! E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã... Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/ Amei! Que título f@da!!! Vou lá botar like, for sure! Parabéns, Eloísa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 On 29/12/2022 at 11:07, Roseanny Alessandra disse: Eloisa vc é muito boa no que faz! Saiba disso! Muito obrigada Roseanny Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 1 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 1 de Janeiro de 2023 On 30/12/2022 at 22:11, Silvia Arrochinho disse: Amei! Que título f@da!!! Vou lá botar like, for sure! Parabéns, Eloísa! Gratidão Silvia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 2 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Eloísa Martins disse: Muito obrigada Roseanny Feliz 2023 e conta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts