Jump to content

Feliz Natal - Aprendendo marketing com Jesus Cristo


Recommended Posts

Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk

Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la!

Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais.

Feliz natal comunidade!

 

E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã...

Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/

 

the-chosen_01.thumb.png.4dc32ffeb5de3e4e90f54be9cfc2371e.png

 

Editado por Eloísa Martins
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Feliz Natal - Aprendendo marketing com Jesus Cristo

Que criativa!

adorei a arte e à disposição do carrossel! Eu tenho uma certa dificuldade com textos grandes, mas sua complicação ficou muito boa.

O que gerou vontade de conhecer o seu perfil e achei bárbaro! Sua linguagem bem particular e a forma de

dispor os carrosséis. Muito bom mesmo!

Editado por Roseanny Alessandra
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/12/2022 at 18:03, Marília Cerqueira disse:

Fããã do seu trabalho, mas você já sabe disso hahahahah

Sua postagem de comemoração de aniversário de casamento foi INCRÍVEL também. INCRÍVEL.

😍 aaaaaa que maravilha.

Muito obrigada Marília, fico muito feliz qdo recebo feedbacks tão incriveis assim 😍

Muito obrigada mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Roseanny Alessandra disse:

Que criativa!

adorei a arte e à disposição do carrossel! Eu tenho uma certa dificuldade com textos grandes, mas sua complicação ficou muito boa.

O que gerou vontade de conhecer o seu perfil e achei bárbaro! Sua linguagem bem particular e a forma de

dispor os carrosséis. Muito bom mesmo!

Oi Roseanny, muito obrigada.

Muito bem vinda ao meu perfil 😍 Estamos buscando sempre aperfeiçoar essa questão da diagramação dos textos, Esse é um grande desafio sempre.

Obrigada pelo Feedback e por acompanhar meu trabalho.

Abração

Link para compartilhar
Share on other sites

58 minutes ago, Eloísa Martins disse:

Oi Roseanny, muito obrigada.

Muito bem vinda ao meu perfil 😍 Estamos buscando sempre aperfeiçoar essa questão da diagramação dos textos, Esse é um grande desafio sempre.

Obrigada pelo Feedback e por acompanhar meu trabalho.

Abração

Eloisa vc é muito boa no que faz! Saiba disso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/12/2022 at 14:46, Eloísa Martins disse:

Eu nunca sei qual o dia certo de mandar a mensagem de natal, se no dia 24 ou no dia 25 kkkkkkk

Mas me parece q véspera de natal ja é natal. Então vamos la!

Desejo a essa comunidade maravilhosa um Feliz Natal que seja leve, cheio de coisas gostosas e perto de quem a gente mais ama. Repleto da presença especial de Cristo. Que Ele nos Abençoe cada dia mais.

Feliz natal comunidade!

 

E claro que hoje podemos aprender um pouquinho de Marketing com o aniversariante do dia neh? Q no caso acho q o aniversário msm é amanhã...

Independente do dia, clica aqui https://www.instagram.com/p/Cmjd-xgrhai/

 

the-chosen_01.thumb.png.4dc32ffeb5de3e4e90f54be9cfc2371e.png

 

Amei! Que título f@da!!! Vou lá botar like, for sure! 
Parabéns, Eloísa!👏

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...