Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Pra mim, é um conteúdo PÉ NA PORTA, que chega explodindo cabeças (no bom sentido kk). E pra você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Estou ansioso demais pra começar as aulas da formação! Mais feliz q criança no parquinho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 É bom saber que aqui temos todo tipo de produtor de conteúdo, desdo iniciante, atpe o que ja faz uma grana, essa troca é boa demais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 É um conteúdo que exala personalidade e tem um foco em sanar dores e desejos do cliente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 17 minutes ago, Victoria Braga disse: É um conteúdo que exala personalidade e tem um foco em sanar dores e desejos do cliente Topp 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Para mim é ser acima da média,algo que a audiência fica assim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 16 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Para mim é ser acima da média,algo que a audiência fica assim É issoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Nível de qualidade acima do limite do bom! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bianca Félix A. Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Um conteúdo autêntico, estratégico e fora da curva, tipo Paulo Cuenca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts