evilyn braga Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Olá beselhas!! Eu fico admirada com tanto resultado aqui, e estou começando entĂŁo me inspira muito. Eu tenho clientes de 100 a k de seguidores. O perfil de 5k esta andando bem, porĂ©m o perfil de 126seguidores está difĂcil de gerar engajamento. Descobri que os seguidores sĂŁo amigos do dono da empresa e comecei a fazer conteĂşdo. Já foram 6 posts, de reels, estático e carrossel.. todos com temas topo e meio de funil. O alcance Ă© em mĂ©dia 6 pessoas, mas nada de likes. Alguma dica ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 22 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 o perfil é @agenciaquartz se quiserem dar uma olhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Evilyn, será que nĂŁo rola umas mentions estratĂ©gicas em stories? Digamos que vocĂŞs façam a análise do atendimento de um lugar da cidade e marquem o lugar, ou marquem a confeitaria que a agĂŞncia encomenda um bolo na semana... Coisas desse tipo para talvez receber um repost e fazer vocĂŞs serem conhecidos por outras pessoas. Eu apostaria em posts com elementos mais identificáveis, nĂŁo tĂŁo genĂŞricos. Algo que chame bem a atençao na capa. Paulo falou sobre isso na live da semana passada, tá muiito legal! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 23 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 19 horas atrás, MarĂlia Cerqueira disse: Evilyn, será que nĂŁo rola umas mentions estratĂ©gicas em stories? Digamos que vocĂŞs façam a análise do atendimento de um lugar da cidade e marquem o lugar, ou marquem a confeitaria que a agĂŞncia encomenda um bolo na semana... Coisas desse tipo para talvez receber um repost e fazer vocĂŞs serem conhecidos por outras pessoas. Eu apostaria em posts com elementos mais identificáveis, nĂŁo tĂŁo genĂŞricos. Algo que chame bem a atençao na capa. Paulo falou sobre isso na live da semana passada, tá muiito legal! Nossa guria, amei amei tua dica e vou rever a live sim para pegar os insights. Muito obrigada!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, evilyn braga disse: Nossa guria, amei amei tua dica e vou rever a live sim para pegar os insights. Muito obrigada!  Disponhaaa! conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 As dicas da Má sempre bem vindas. Insira o geolocalizador nesse primeiro momento e tente algumas lives com clientes e fornecedores como collab. Explore mais o reels mostrando cases e o dia a dia da empresa. Eles acabam fomentando muito resultado  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Oiee Roseanny, tudo bem ? Muito obrigada, realmente vou usar essa tática. Um beijo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 Just now, evilyn braga disse: Oiee Roseanny, tudo bem ? Muito obrigada, realmente vou usar essa tática. Um beijo E depois divide conosco como foi, assim podemos ir a ajudando a ir lapidando e criando forma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts