Jump to content

Cliente com 0 engajamento


evilyn braga

Recommended Posts

Olá beselhas!! 

Eu fico admirada com tanto resultado aqui, e estou começando então me inspira muito.

Eu tenho clientes de 100 a k de seguidores.

O perfil de 5k esta andando bem, porém o perfil de 126seguidores está difícil de gerar engajamento.

Descobri que os seguidores sĂŁo amigos do dono da empresa e comecei a fazer conteĂşdo.

Já foram 6 posts, de reels, estático e carrossel.. todos com temas topo e meio de funil. 

O alcance é em média 6 pessoas, mas nada de likes.

Alguma dica ?

Link para compartilhar
Share on other sites

Evilyn, será que não rola umas mentions estratégicas em stories?

Digamos que vocês façam a análise do atendimento de um lugar da cidade e marquem o lugar, ou marquem a confeitaria que a agência encomenda um bolo na semana... Coisas desse tipo para talvez receber um repost e fazer vocês serem conhecidos por outras pessoas.

Eu apostaria em posts com elementos mais identificáveis, não tão genêricos. Algo que chame bem a atençao na capa. Paulo falou sobre isso na live da semana passada, tá muiito legal!

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Evilyn, será que não rola umas mentions estratégicas em stories?

Digamos que vocês façam a análise do atendimento de um lugar da cidade e marquem o lugar, ou marquem a confeitaria que a agência encomenda um bolo na semana... Coisas desse tipo para talvez receber um repost e fazer vocês serem conhecidos por outras pessoas.

Eu apostaria em posts com elementos mais identificáveis, não tão genêricos. Algo que chame bem a atençao na capa. Paulo falou sobre isso na live da semana passada, tá muiito legal!

Nossa guria, amei amei tua dica e vou rever a live sim para pegar os insights. 

Muito obrigada!
 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...