Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tĂŽ passando um bom tempo consumindo conteĂșdo por aqui... PQP #GĂȘnio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Zun Hong Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Gaby Palma disse: Na moral...O Paulo e equipe conseguiram criar a mistura do Orkut, Linkedin, Facebook, Twitter, Tinder e Instagram. E eu tĂŽ passando um bom tempo consumindo conteĂșdo por aqui... PQP #GĂȘnio Sensacional Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gaby Palma Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Just now, Zun Hong disse: Sensacional Queria dar um coração mas jå estourei o limite e não são nem 7am aqui onde eu moro. AlÎ @Bia Henriques libera o amor ilimitado aà pra galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victoria Braga Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Muito bom, não é?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Top,muito bom,tudo bem pesado,uma rede social própria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts