Pri Andrade Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 Olá pessoal, analisei duas postagens de diferentes clientes hoje e a entrega de Reels aconteceu praticamente toda pra base de seguidores mesmo sendo contas pequenas 5k e 15k.  Esse não é o normal por aqui! E por a� Como está pra vcs? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Interessante viu. Não cheguei a observar isso detalhadamente. Mas 2 clientes meus viralizaram hoje. Até então os resultados estão sendo bons. Obrigada por alertar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 Vou tentar observar isso!! Acho bom para lembrar que o perfil existe ou para que as pessoas decidam de vez parar de seguir kkkkkkkkkk Gostei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 29 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 E eu não postei nada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts