Aline L. Paiva Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 3 horas atrás, Aline L. Paiva disse: Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes! Oi, Aline! Seja bem vinda. Com certeza voce está no lugar certo. Qualquer coisa conta comigo, beleza?? Vamos juntoss!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2022 Seja muitíssimo bem-vinda, Aline! Voce vai amaaaar nossa comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2022 On 21/12/2022 at 12:01, Aline L. Paiva disse: Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes! Seja bem-vinda Aline. Com certeza a bagagem que você já possui com o conhecimento que vai adwuirir aqui, vao dar um BOOM enorme na sua vida profissional. Um grande abraço e conta comigo pra o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2022 On 21/12/2022 at 15:01, Aline L. Paiva disse: Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes! Obaah! Parabéns, Aline por recomeçar uma nova carreira e correr atrás do que te faz feliz. Sou formada e actuo como Designer mas Gráfico hehe Vale sempre trocar umas ideias sobre a área de Design em geral, topa? Muito sucesso, beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts