Jump to content

Recommended Posts

Postado

Se você é influencer ou trabalha com influencer e se sente perdido ao colocar valores no trabalho publicitário por não saber quanto vale ou muito menos quanto as pessoas ao seu redor cobram, olhe esses sites!

https://inzpire.me/instagram-pricing-calculator

https://influencermarketinghub.com/instagram-money-calculator/

Faça, claro, a adaptação à sua realidade.

O valor é em dólares, o que não deve significar que a conversão se aproxima de nossa realidade Brasil.

Vejo muita gente do meio utilizando os valores como se fossem em real e fazendo aproximações para cima.

Alôôô @Paulo Cuenca ajuda nois a precificar marketing de influênciaaa

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Postado
11 minutes ago, Marília Cerqueira disse:

Se você é influencer ou trabalha com influencer e se sente perdido ao colocar valores no trabalho publicitário por não saber quanto vale ou muito menos quanto as pessoas ao seu redor cobram, olhe esses sites!

https://inzpire.me/instagram-pricing-calculator

https://influencermarketinghub.com/instagram-money-calculator/

Faça, claro, a adaptação à sua realidade.

O valor é em dólares, o que não deve significar que a conversão se aproxima de nossa realidade Brasil.

Vejo muita gente do meio utilizando os valores como se fossem em real e fazendo aproximações para cima.

Alôôô @Paulo Cuenca ajuda nois a precificar marketing de influênciaaa

WoW não trabalho com isso (ainda😂) mas vou já aqui guardar as dicas. Obrigada Mari💛

Postado
3 horas atrás, Marília Cerqueira disse:

Se você é influencer ou trabalha com influencer e se sente perdido ao colocar valores no trabalho publicitário por não saber quanto vale ou muito menos quanto as pessoas ao seu redor cobram, olhe esses sites!

https://inzpire.me/instagram-pricing-calculator

https://influencermarketinghub.com/instagram-money-calculator/

Faça, claro, a adaptação à sua realidade.

O valor é em dólares, o que não deve significar que a conversão se aproxima de nossa realidade Brasil.

Vejo muita gente do meio utilizando os valores como se fossem em real e fazendo aproximações para cima.

Alôôô @Paulo Cuenca ajuda nois a precificar marketing de influênciaaa

Arrazou, mari. Obrigado pelas dicas!

×
×
  • Criar novo...