Giuliana Giacomo Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Por que esse tópico Giu? Moro na Austrália e sinto uma grande diferença no consumo das redes sociais aqui em relação ao Brasil. Acredito que aqui o Instagram está na começo, o Brasil está muito mais a frente, pelo que eu estudo o mercado, a principal diferença é o lifestyle, as pessoas aqui não consomem, muitas empresas não tem nem conta no Instagram, eles ainda não acreditam e não sabem o poder que ele tem pra reverter em vendas. Exemplo: um dos maiores cantores daqui, que participa do the voice e tudo não tem nem 1 milhão de seguidores. Gostaria de saber, se você mora fora, ou se atende algum cliente de fora, qual é sua percepção em relação a isso? Eu trabalho aqui com empresas de brasileiros que querem entrar ou já estão no mercado Australiano. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Oi Giu, Eu sou Portuguesa e moro em Macau, talvez estejamos no mesmo fuso. Depois de 3 anos na China vim agora para aqui. Na China as redes normais são totalmente proibidas, eles utilizam outras coisas como wechat, weibo, etc. Eu trabalho com outros mercados. Singapura, Hong Kong, Canada, UK, Africa do Sul, Portugal e agora também Austrália. O cliente da Austrália na verdade é de UK e mora em Perth, talvez por isso a maior consciência deles em relação ao tema. O Brasil é sem dúvida a minha grande referência. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laryssa de Lima Alves Erratt Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 23 minutes ago, Marlene Martins disse: Oi Giu, Eu sou Portuguesa e moro em Macau, talvez estejamos no mesmo fuso. Depois de 3 anos na China vim agora para aqui. Na China as redes normais são totalmente proibidas, eles utilizam outras coisas como wechat, weibo, etc. Eu trabalho com outros mercados. Singapura, Hong Kong, Canada, UK, Africa do Sul, Portugal e agora também Austrália. O cliente da Austrália na verdade é de UK e mora em Perth, talvez por isso a maior consciência deles em relação ao tema. O Brasil é sem dúvida a minha grande referência. Oi Marlene, é um prazer te conhecer! Eu moro no UK! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 24 minutes ago, Laryssa de Lima Alves Erratt disse: Oi Marlene, é um prazer te conhecer! Eu moro no UK! Bacana! Em que zona? Tenho uns clientes na zona de Hatfield, Hertfordshire. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Giacomo Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 12 horas atrás, Marlene Martins disse: Oi Giu, Eu sou Portuguesa e moro em Macau, talvez estejamos no mesmo fuso. Depois de 3 anos na China vim agora para aqui. Na China as redes normais são totalmente proibidas, eles utilizam outras coisas como wechat, weibo, etc. Eu trabalho com outros mercados. Singapura, Hong Kong, Canada, UK, Africa do Sul, Portugal e agora também Austrália. O cliente da Austrália na verdade é de UK e mora em Perth, talvez por isso a maior consciência deles em relação ao tema. O Brasil é sem dúvida a minha grande referência. Oi Marlene, legal!! Bom saber pra gente trocar figurinhas! Meus clientes estão em Sydney. Estou a 13 horas na frente do Brasil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gaby Palma Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Euuuu...Moro nos EUA desde Setembro de 2021 porque me casei aqui esse ano. Moro no Estado da Georgia (Sul dos EUAA) há 1h de Atlanta Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts