Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 NÃO ARRASTA PRA CIMA ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida tirei um carro de uma concessionária, não é zero, é de acordo meu momento de vida e minhas prioridades. Não virei aqui com carros luxuosos para vender cursos com conteúdos que não acredito e não vivo, não alugarei mansões para mentir pra vocês, eu SOU DE VERDADE. E tudo que tenho, tudo que conquistei é pura benção de Deus, nada é meu, nada é sobre mim, é tudo pura misericórdia de Deus. Agradeço novamente a minha esposa maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, sem ela nada disso seria possível e sem ela nada disso teria razão. (Teve foto sentado no capô com notebook porque eu sabia que seria bom pra vocês zoarem) Meu Instagram: @misaelmaramaldo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas #11553 Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 42 minutes ago, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse: NÃO ARRASTA PRA CIMA ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida tirei um carro de uma concessionária, não é zero, é de acordo meu momento de vida e minhas prioridades. Não virei aqui com carros luxuosos para vender cursos com conteúdos que não acredito e não vivo, não alugarei mansões para mentir pra vocês, eu SOU DE VERDADE. E tudo que tenho, tudo que conquistei é pura benção de Deus, nada é meu, nada é sobre mim, é tudo pura misericórdia de Deus. Agradeço novamente a minha esposa maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, sem ela nada disso seria possível e sem ela nada disso teria razão. (Teve foto sentado no capô com notebook porque eu sabia que seria bom pra vocês zoarem) Meu Instagram: @misaelmaramaldo Que máximo Misael! Parabéns por tua conquista e por ter coragem de se posicionar dessa forma! Muito sucesso pra ti Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 42 minutes ago, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse: NÃO ARRASTA PRA CIMA ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida tirei um carro de uma concessionária, não é zero, é de acordo meu momento de vida e minhas prioridades. Não virei aqui com carros luxuosos para vender cursos com conteúdos que não acredito e não vivo, não alugarei mansões para mentir pra vocês, eu SOU DE VERDADE. E tudo que tenho, tudo que conquistei é pura benção de Deus, nada é meu, nada é sobre mim, é tudo pura misericórdia de Deus. Agradeço novamente a minha esposa maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, sem ela nada disso seria possível e sem ela nada disso teria razão. (Teve foto sentado no capô com notebook porque eu sabia que seria bom pra vocês zoarem) Meu Instagram: @misaelmaramaldo Ahahahah adorei a foto com o portátil ahahah Puxa, sou tua fã #1 e vou já resgatando um pouco dessa sua energia para mim kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Esse é o marketing que eu acredito, esse é o real poder da internet! Seu relato me emocionou!! Deus continue te abençoando Essa é a nossa revolução! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 19 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 37 minutes ago, Silvia Arrochinho disse: Ahahahah adorei a foto com o portátil ahahah Puxa, sou tua fã #1 e vou já resgatando um pouco dessa sua energia para mim kkkk rsrsrsr essa é para galera zoar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Misael Maramaldo Sampaio #11855 Postado 19 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 26 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Esse é o marketing que eu acredito, esse é o real poder da internet! Seu relato me emocionou!! Deus continue te abençoando Essa é a nossa revolução! Obrigado, a ideia é sempre inspirar e lembrar que é possível Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rebeca Santana Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 Muito Inspirador, parabéns! Que Deus continue abençoando você e sua família. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 5 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 5 de Janeiro de 2023 On 19/12/2022 at 18:26, Misael Maramaldo Sampaio #11855 disse: NÃO ARRASTA PRA CIMA ( Mais uma conquista de um Gestor de Tráfego comum) Eu não sou seu coach, não sou seu guru, não sou mais um mentiroso da internet, sou um cara comum, um Gestor de Tráfego comum, um marido e pai se esforçando para as coisas mudarem para própria família. Vocês não me verão ostentando para impressionar, não me verão comprando ou alugando carros ou casas para vender nada para vocês, eu sou homem e não um menino emocionado. Eu sou de verdade cansado de quem é de mentira. Cada conquista que eu compartilho com vocês é real, de esforço real, de VIDA REAL. Alcancei mais uma vitória das mãos de Deus, pela primeira vez na minha vida tirei um carro de uma concessionária, não é zero, é de acordo meu momento de vida e minhas prioridades. Não virei aqui com carros luxuosos para vender cursos com conteúdos que não acredito e não vivo, não alugarei mansões para mentir pra vocês, eu SOU DE VERDADE. E tudo que tenho, tudo que conquistei é pura benção de Deus, nada é meu, nada é sobre mim, é tudo pura misericórdia de Deus. Agradeço novamente a minha esposa maravilhosa que sempre esteve ao meu lado, sem ela nada disso seria possível e sem ela nada disso teria razão. (Teve foto sentado no capô com notebook porque eu sabia que seria bom pra vocês zoarem) Meu Instagram: @misaelmaramaldo Que posicionamento incrível e que copy fantástica, Misael! Parabéns pela autenticidade, fico muuuuito feliz por suas conquistas! Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts