Jump to content

Mommy Beselha aventureira


Recommended Posts

Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖

A - @MommyBoss

B - @Apatroaeascrianças

C - @maezinhanao

outros? 

😘

WhatsApp Image 2022-12-19 at 15.12.50.jpeg

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Thaís Ishiguro frederico disse:

Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖

A - @MommyBoss

B - @Apatroaeascrianças

C - @maezinhanao

outros? 

😘

WhatsApp Image 2022-12-19 at 15.12.50.jpeg

Oi Thais, seja muito bem-vinda!

Metas é o que não falta por aqui nessa formação🐝 Está no lugar certo.

Naming é algo bem cultural. Como portuguesa gosto muito do A. Mas avaliando a foto que vc postou parece algo mais divertido que bossy ou patroa. Colocar "não", creio que seja um pouco pesado mas essa é a minha visão... Eu iria mais por um @madremia ou assim 😂 Mas sem conhecer mais de vc fica difícil de opinar...

Manda aí um resumindo para a gente fazer brainstorming💛🚀

Link para compartilhar
Share on other sites

Oieee, thais!!

Seja muito bem-vinda!

Amei os nomes, mas acredito que você e quem já te conhece são as melhores pessoas para definir esse nome hahaha

O que tem mais a ver contigo? Algum deles é alguma frase que você sempre fala?

Parte daí, vai ficar mais fácil para ter relação com o seu cotidiano e com sua personalidade!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Thaís Ishiguro frederico disse:

Oieeeee!!! Sou leonina, com ascendente em capricórnio, movida por metas o que me trouxe aqui como uma Beselha começando essa trajetória do zero, impulsionada pelos sonhos que foram criados a partir da minha maternidade. Alias estou criando minha página do zero onde vou levar minha reinvenção da vida com a maternidade aplicando tudo que irei aprender aqui. Pensei em alguns nomes e opiniões são muito bem vindas 💖

A - @MommyBoss

B - @Apatroaeascrianças

C - @maezinhanao

outros? 

😘

WhatsApp Image 2022-12-19 at 15.12.50.jpeg

Oi Thais!

Me identifico um com vc. Tb estou começando essa jornada do zero, sei que dá um medinho mas já sinto que estamos no caminho certo!

Oslhando por essa foto fofíssima, me parece que vais ser um misto de descobertas, diversão e aprendizado não é?(me perdoe se estiver errada 😅❤️

Se sim, escolha o nome pensando nessa vibe.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...