Jump to content

Academic Personal Trainer


Recommended Posts

Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!

DSC_7561-35.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 disse:

Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!

DSC_7561-35.jpg

Seja bem vinda, Rossana! Tenho certeza que você vai adorar essa comunidade. Qualquer coisa conta comigo, tá bom? 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/12/2022 at 19:10, Marília Cerqueira disse:

Oi, Rossana!!

Amei esse conhecimento todo!!

@Roseanny Alessandra é nossa colega por aqui e da área do direito tb!!

Seja bem-vinda!!

Obrigada por nos intermediar Marilia, como vai @Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 será um prazer estreitar relações com vc, eu estou me aprofundando muito no tema Direito Digital e creio que podemos criar um excelente networking e estreitar relações. Me passa, pf seu telefone no privado. Obrigada

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 18/12/2022 at 17:51, Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 disse:

Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos!

DSC_7561-35.jpg

Ei Rosana, tudo bom? 

Te achei aqui e vi que você também é advogada. Também sou da área, mas larguei a advocacia ano passado pra viver do digital e hoje sou Mentora de advogadas. Eu trabalho com marketing jurídico. 

No que precisar conta comigo, meu Instagram é @alinemrodrigues.adv

Vamos juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...