Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Oi, Rossana!! Amei esse conhecimento todo!! @Roseanny Alessandra é nossa colega por aqui e da área do direito tb!! Seja bem-vinda!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 Postado 18 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Opa! Vou seguir! Obrigada pelo acolhimento @Marília Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isis Coelho Lima Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Seja muito bem vinda Rossana! Que sua jornada seja de muito sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 19 horas atrás, Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 disse: Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos! Seja bem vinda, Rossana! Tenho certeza que você vai adorar essa comunidade. Qualquer coisa conta comigo, tá bom? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 On 18/12/2022 at 19:10, Marília Cerqueira disse: Oi, Rossana!! Amei esse conhecimento todo!! @Roseanny Alessandra é nossa colega por aqui e da área do direito tb!! Seja bem-vinda!! Obrigada por nos intermediar Marilia, como vai @Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 será um prazer estreitar relações com vc, eu estou me aprofundando muito no tema Direito Digital e creio que podemos criar um excelente networking e estreitar relações. Me passa, pf seu telefone no privado. Obrigada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline #9462 Postado 11 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2023 On 18/12/2022 at 17:51, Rossana Marina De Seta Fisciletti #18803 disse: Olá gente boa! Muito prazer, Rossana Fisciletti @direitorossana. Sou advogada, professora e pesquisadora. Recentemente publiquei um livro fruto da minha tese de doutorado "A Quarta Revolução Industrial e os Novos Paradigmas do Direito do Consumidor". Eu amo falar sobre o Consumidor na Era Digital! Adorei o Portal de Ideias e esta Colmeia! Era exatamente o que eu precisava para decolar no digital! Quero divulgar a advocacia e a mentoria para orientação acadêmica. Quem quiser me seguir no insta, retribuirei a gentileza. Sou capricorniana, adoro fazer amizades e incentivar o engajamento! Abraços e vamos juntos! Ei Rosana, tudo bom? Te achei aqui e vi que você também é advogada. Também sou da área, mas larguei a advocacia ano passado pra viver do digital e hoje sou Mentora de advogadas. Eu trabalho com marketing jurídico. No que precisar conta comigo, meu Instagram é @alinemrodrigues.adv Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts