Sophia Meir Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Vamos juntas, Ju Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sophia Meir Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 @Bia Henriques queria apagar esse post, minha mĂŁe comprou o curso para mim e como ficou no nome dela, a gente ficou na dĂșvida se eu poderia comentar como Sophia. A Mel ajudou a gente, mas nĂŁo consigo apagar os 2 posts que minha mĂŁe fez. Pode apagar para mim? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 11:16, Sophia Meir disse: Sou Juliana Calut, Sou uma grande admiradora do Paulo Cuenca, e estou aqui disposta a aprender e me aprimorar sempre!! Obrigada por essa oportunidade! Seja muito bem vinda,Sophia,vamos juntas nessa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts