Jump to content

Arquiteta perdida


Recommended Posts

Olá,

Sou Miriane, arquiteta e urbanista mais perdida que cego em tiroteio rsrs, resolvi assinar o portal em busca de um auxilio extra de posicionamento e destaque do meu serviço. Não entendo nada de posicionamento em redes sociais e  espero aprender muito com vocês. Minha maior dificuldade de conteúdo é o que postar, visto que não tenho clientes e acho muito desmotivante a criação de projetos fakes para postagens. (Sinto que estou enganando as pessoas rsrs). Espero que a partir dessa comunidade consiga postar conteúdos criativos e autênticos para atrair clientes futuros. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Miriane das Neves Machado #201 disse:

Olá,

Sou Miriane, arquiteta e urbanista mais perdida que cego em tiroteio rsrs, resolvi assinar o portal em busca de um auxilio extra de posicionamento e destaque do meu serviço. Não entendo nada de posicionamento em redes sociais e  espero aprender muito com vocês. Minha maior dificuldade de conteúdo é o que postar, visto que não tenho clientes e acho muito desmotivante a criação de projetos fakes para postagens. (Sinto que estou enganando as pessoas rsrs). Espero que a partir dessa comunidade consiga postar conteúdos criativos e autênticos para atrair clientes futuros. 

Oi Miriane, seja muito bem vinda.

Vc está no sítio certo. Procura gente aqui na comunidade, há mais arquitectos, quem sabe não troca uns insights bacanas.

Muito sucesso, se precisar de alguma coisa pode contar comigo (mesmo não sendo arquitecta  rsrsrsrs)🙌🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Oi Miriane, seja muito bem vinda.

Vc está no sítio certo. Procura gente aqui na comunidade, há mais arquitectos, quem sabe não troca uns insights bacanas.

Muito sucesso, se precisar de alguma coisa pode contar comigo (mesmo não sendo arquitecta  rsrsrsrs)🙌🐝

Obrigada !