Amanda teotonio debarba #14469 Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estĂ©tica e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso bĂĄsico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratĂ©gia de conteĂșdo tambĂ©m...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas nĂŁo faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo nĂŁo ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratĂ©gia que eles produziam todo mĂȘs...cansei e mesmo me apertando no tempo resolvi gerenciar sozinha a midia do meu negocio e dar um 360 nisso tudo! Estou colocando muita expectativa neste curso de formação do Paulo e tenho certeza que depois dele serĂĄ: Antes do Paulo x Depois do Paulo! E que venha 2023 com muito conteudo bom e estrategista em nossas redes sociais! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lucas #11553 Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 3 horas atrĂĄs, Amanda teotonio debarba #14469 disse: Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estĂ©tica e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso bĂĄsico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratĂ©gia de conteĂșdo tambĂ©m...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas nĂŁo faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo nĂŁo ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratĂ©gia que eles produziam todo mĂȘs...cansei e mesmo me apertando no tempo resolvi gerenciar sozinha a midia do meu negocio e dar um 360 nisso tudo! Estou colocando muita expectativa neste curso de formação do Paulo e tenho certeza que depois dele serĂĄ: Antes do Paulo x Depois do Paulo! E que venha 2023 com muito conteudo bom e estrategista em nossas redes sociais! oii Amanda! Tenho certeza que as tuas expectativas vĂŁo ser superadas aqui, pra compensar todo stress que teve rs vocĂȘ tĂĄ no melhor lugar para aprender! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Amanda, bem-vindaaa VocĂȘ vai curtir demais a FEC e a nossa comunidade!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 16 horas atrĂĄs, Amanda teotonio debarba #14469 disse: Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estĂ©tica e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso bĂĄsico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratĂ©gia de conteĂșdo tambĂ©m...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas nĂŁo faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo nĂŁo ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratĂ©gia que eles produziam todo mĂȘs...cansei e mesmo me apertando no tempo resolvi gerenciar sozinha a midia do meu negocio e dar um 360 nisso tudo! Estou colocando muita expectativa neste curso de formação do Paulo e tenho certeza que depois dele serĂĄ: Antes do Paulo x Depois do Paulo! E que venha 2023 com muito conteudo bom e estrategista em nossas redes sociais! Bem vinda Amanda! Vc vai amar a formação e aqui a comunidade. Estou Ă disposição para o que precisar! Vamos que vamos porque 2023 promete! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Isis Coelho Lima Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Oi Amanda! Com certeza suas expectavas serão superadas! Muito sucesso nessa nova etapa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 On 17/12/2022 at 18:37, Amanda teotonio debarba #14469 disse: Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estĂ©tica e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso bĂĄsico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratĂ©gia de conteĂșdo tambĂ©m...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas nĂŁo faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo nĂŁo ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratĂ©gia que eles produziam todo mĂȘs...cansei e mesmo me apertando no tempo resolvi gerenciar sozinha a midia do meu negocio e dar um 360 nisso tudo! Estou colocando muita expectativa neste curso de formação do Paulo e tenho certeza que depois dele serĂĄ: Antes do Paulo x Depois do Paulo! E que venha 2023 com muito conteudo bom e estrategista em nossas redes sociais! Oi, Amanda. Seja bem vinda! Co tĂĄ comigo para o que precisar, tĂĄ bem? Depois deixa aqui seu @, p gente acompanhar o progresso! Sucessoooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda teotonio debarba #14469 Postado 21 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 On 19/12/2022 at 13:30, Fernando Junior disse: Oi, Amanda. Seja bem vinda! Co tå comigo para o que precisar, tå bem? Depois deixa aqui seu @, p gente acompanhar o progresso! Sucessoooo Opa!! Combinado! Obrigada @draamandateotonio Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernando Junior Postado 21 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Dezembro de 2022 49 minutes ago, Amanda teotonio debarba #14469 disse: Opa!! Combinado! Obrigada @draamandateotonio Showww!! Vamos juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Dezembro de 2022 On 17/12/2022 at 18:37, Amanda teotonio debarba #14469 disse: Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estĂ©tica e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso bĂĄsico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratĂ©gia de conteĂșdo tambĂ©m...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas nĂŁo faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo nĂŁo ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratĂ©gia que eles produziam todo mĂȘs...cansei e mesmo me apertando no tempo resolvi gerenciar sozinha a midia do meu negocio e dar um 360 nisso tudo! Estou colocando muita expectativa neste curso de formação do Paulo e tenho certeza que depois dele serĂĄ: Antes do Paulo x Depois do Paulo! E que venha 2023 com muito conteudo bom e estrategista em nossas redes sociais! Seja bem-vinda a comunidade mais incrĂvel do mundo todinho. Se precisar de algo Ă© sĂł chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts