Jump to content

Recommended Posts

Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁.  Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, João Guilherme Garcia do Rosário #26272 disse:

Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁.  Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!

Que legal João! Ta no lugar certo então 🐝

Cara agora não vem nenhuma indicação a mente, mas hoje em dia tem muitas ferramentas legais que te ajudam nessa parte, como o Canva. Depois da uma olhadinha lá! 
 

abração!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem-vindo, João!

Alem de usar os próprios stories como posts, da pra começar a usar ferramentas tipo o Canva.

olha O Portal 14 que tem lá alguns apps e softwares pra te ajudar nisso.

depois, só pesquisar o nome do app q vc quer utilizar no Instagram e com certeza vc vai achar pessoas que ensinem sobre ele!

Para Canva tem a Stela Saderio, por exemplo

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, João Guilherme Garcia do Rosário #26272 disse:

Me chamo João Guilherme sou novo assinante do portal, sou iniciante na área de marketing de conteúdo tudo que eu sei (acho que sei) kkk foi pesquisando na internet até que encontrei o portal 😁.  Tenho objetivo de criar um perfil pra ajudar negócios locais da minha região a princípio mas não tenho habilidade com desinger, eu sei que existe outra forma de criar conteúdo somente com fotos/imagens e texto, se alguém puder me indicar alguém que eu possa aprender, algum curso algo do tipo já vai me ajudar. Obrigado pela atenção!

Fala, João!! Bem vindo a comunidade! O canva é uma das ferramentas mais intuitivas que tem, acredito que seja uma das mais usadas hoje. Dá uma pesquisadinha, tenho certeza que você vai gostar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...