Hélio Inácio Santana Filho Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas #11553 Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 opaa! Hélio, acredito que não. Ele vai reconhecer como se fosse um novo reels postado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 Também acredito que seria como uma publicação nova. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 Acredito que não perceba! Pensa em imagens famosas de acontecimentos, por exemplo! Muita gente posta exatamente aquilo (tipo foto oficial da família real, que é igual pra todos) e o engajamento quem direciona é o próprio perfil. Vai na fé e pode postar hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 16/12/2022 at 13:46, Hélio Inácio Santana Filho disse: Vou começar um perfil do zero e gostaria de aproveitar um reels do meu antigo perfil. Posso postar ele no meu novo perfil ou o Instagram vai perceber que ele já foi postado anteriormente em um outro perfil e vai boicotar isso? Ou ele vai encarar como uma publicação normal nova e vai distribuir ela normalmente? Me deem uma luz aqui por favor Posta novamente sim. Não tem problema algum. Veja se tem melhorias no copy, como uma legenda mais estratégia, etc. Arrase e depois mostra os resultados por aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts