Inês Torres Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. Vou ali estudar mais um bocadinho 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 28 minutes ago, Inês Torres disse: Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. Vou ali estudar mais um bocadinho Hehehe ainda bem! Voa Inês! Tenho de enviar msg. Não tenha ido para Lisboa, pelos motivos óbvios Mas tá marcado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Inês Torres disse: Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. Vou ali estudar mais um bocadinho Me identifico com você Inês, algumas aulas precisava parar para começar anotar as ideias e roteirizar como seriam produzidas É realmente de explodir a cabeça kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Hehehe ainda bem! Voa Inês! Tenho de enviar msg. Não tenha ido para Lisboa, pelos motivos óbvios Mas tá marcado está combinado, só falta fechar o dia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 15 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 35 minutes ago, Nicolas Gimenez disse: Me identifico com você Inês, algumas aulas precisava parar para começar anotar as ideias e roteirizar como seriam produzidas É realmente de explodir a cabeça kkk estou zonza de tantas ideias a querem ganhar forma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 Maravilhoso, né, Ines? Eu me sinto do mesmo jeito! Cabeça explodindo e já querendo colocar tudo em prática! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 15 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2022 27 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Maravilhoso, né, Ines? Eu me sinto do mesmo jeito! Cabeça explodindo e já querendo colocar tudo em prática! Marília, eu estou me esgatanhando, descabelando e sei lá mais o quê para encontrar uma luz por que quero mesmo avançar! "Decidi, está decidido" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas #11553 Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 11 horas atrás, Inês Torres disse: Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. Vou ali estudar mais um bocadinho é tão gostosa essa animação né Inês!? boooora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Inês Torres disse: Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. Vou ali estudar mais um bocadinho Inês, compartilho do mesmo sentimento. A trilha 8 foi de explodir cabeças. É quando a gente percebe que todo caminho percorrido até aqui faz todo sentido e até torna tudo mais fácil. Estamos todoss entusiasmados. Vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 16 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 8 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Inês, compartilho do mesmo sentimento. A trilha 8 foi de explodir cabeças. É quando a gente percebe que todo caminho percorrido até aqui faz todo sentido e até torna tudo mais fácil. Estamos todoss entusiasmados. Vamos que vamos. é isso mesmo.... é mesmo um "abre cabeças" Vamos que vamos VOAR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 16 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Lucas #11553 disse: é tão gostosa essa animação né Inês!? boooora voar é boas demaisssssssssss boraaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 16 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 17 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Maravilhoso, né, Ines? Eu me sinto do mesmo jeito! Cabeça explodindo e já querendo colocar tudo em prática! Completamente..... a cabeça já explodiu, agora explode tudo à roda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 17 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Dezembro de 2022 On 15/12/2022 at 09:51, Inês Torres disse: Beselhas, beselhas... Ontem terminei a trilha 8: O Método e fiquei completamente. De repente tudo começa a encaixar-se e a fazer sentido.... é que fiquei tão entusiasmada que nem conseguia adormecer. Só queria partilhar isto com vocÊs e agradecer ao Paulo a forma como nos (me) está a guiar por esta cordilheira. Vou ali estudar mais um bocadinho Parabéns, Inêssss!! As vezes eu também me sinto perdido, até que chega mais uma trilha para clarear ainda mais, kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Inês Torres Postado 18 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 On 17/12/2022 at 14:12, Fernando Junior disse: Parabéns, Inêssss!! As vezes eu também me sinto perdido, até que chega mais uma trilha para clarear ainda mais, kkkkkk Sim... é isso mesmo Fernando... muito bom Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 Sem dúvida Inês Essa é mesmo uma trilha woww, para ver, rever e não largar mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 16/12/2022 at 07:22, Inês Torres disse: é isso mesmo.... é mesmo um "abre cabeças" Vamos que vamos VOAR 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts