Marlene Martins Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Gente, vocês são adeptos de ter uma rotina matinal? Se sim, o que vocês fazem para começar bem o dia, na energia certa, com foco e intenção? Gosto de ter alguma rotina que me faz começar o dia energizada, tem coisas que são inegociáveis na minha rotina mas não necessariamente de manhã. Meditação, ler, exercício, escrever, beber água e um shot de imunidade são algumas delas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vitor Hugo Presotto Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Por aqui é a hora do café e leitura ou refletir sobre o dia, organizar mentalmente as atividades e dar uma última olhada no check-list do dia, mas sempre tenho essa horinha pela manhã logo que acordo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene Martins Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Que bom Vitor! Começou cedo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts