Thiago Tudela Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Ahahahhah Gostei como vc apresentou sua história. Seja muito bem vindo, Thiago! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Amei a apresentação hahahhaha Muito legal!! Amo que aqui a gente tá cheio de áreas diferentes, que massa! Bem-vindo e muito sucessoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 11 horas atrás, Thiago Tudela disse: Sou Thiago, tenho 32 anos, tenho uma empresa que atende o ramo pecuário que é a TR PEC no Brasil e a Fontana S.A. no Paraguay que é uma importadora. Estou aqui porque quero mudar um pouco o conceito dessa área e vejo que tem muito a ser explorado e mudado. Meus amigos me chamam de Rei do Gado, mesmo sem eu ter nenhum boi kkkk as vezes faz parte. E minha grande especialidade é boi, gente da trabalho!!! Seja muito bem vindo a comunidade, rei do gado rsrsrrssrsrs Por aqui você terá muitas insights de como realizar essa mudança de conceito, com toda a certeza. Abração Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts