Arthur Jones Brandalise Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 E consegui meu primeiro cliente graças a comunidade FEC!!! Depois de algumas tentativas, consegui meu primeiro cliente através da comunidade!! Tenho certeza que é o primeio de muitoooos!! Ihuuuul 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Que incrĂvellllll! Meus parabĂ©ns!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NATHALIA CAMAFORTE Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Eita que coisa boa! Parabéns e muito sucesso nessa nova etapa!!!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Arthur Jones Brandalise disse: E consegui meu primeiro cliente graças a comunidade FEC!!! Depois de algumas tentativas, consegui meu primeiro cliente através da comunidade!! Tenho certeza que é o primeio de muitoooos!! Ihuuuul Parabéns Arthur!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EloĂsa Martins Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 ParabĂ©ns Arthur, muito sucesso pra ti e pra teu novo cliente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Jones Brandalise Postado 14 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Obrigaduuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 On 13/12/2022 at 14:59, Arthur Jones Brandalise disse: E consegui meu primeiro cliente graças a comunidade FEC!!! Depois de algumas tentativas, consegui meu primeiro cliente através da comunidade!! Tenho certeza que é o primeio de muitoooos!! Ihuuuul Primeiro do muitosssss Arthur! Tenho certeza que você vai voar alto durante e depois desse curso. Aliás, é tudo que eu desejo pra todas as beselhas. Vamo que vamo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
LĂ LuĂs Postado 20 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 ParabĂ©ns Arthur, Ă© isso aĂ... o primeiros de muitos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Jones Brandalise Postado 20 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Dezembro de 2022 Brigadooo pessoal!! Vamo que vamooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts