Julia Mosconi Caldas Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 (edited) Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada. Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente. Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras. Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem. Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso. Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco. Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes. Continue assim: Nunca se entregue. Eai, faz sentido para você? Editado 13 de Dezembro de 2022 por Julia Mosconi Caldas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Esse livro é MUITO bom!! Leitura rapidinha e cheia de valiosos ensinamentos sobre atendimento e experiência do cliente. Faz total sentido tudo isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 13 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Julia Mosconi Caldas disse: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada. Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente. Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras. Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem. Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso. Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco. Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes. Continue assim: Nunca se entregue. Eai, faz sentido para você? Esse livro deve ser otimooo, ja ouvi sobre ele varias vezes. Ja vou providenciar logo, kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Mosconi Caldas Postado 13 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Dezembro de 2022 Como a Marília comentou. É um livro rápido e que traz muitos ensinamentos. Vai valer o seu investimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 14 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2022 Li esse livro no momento certo, logo no meu inicio de prospecção de clientes, moldou meu atendimento por completo. É um livro encatador. Vale muito a pena o investimento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 8 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Janeiro de 2023 On 13/12/2022 at 12:34, Julia Mosconi Caldas disse: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor. "Os dez mandamentos do Mickey" Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar. Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente. Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada. Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente. Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras. Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem. Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso. Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco. Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes. Continue assim: Nunca se entregue. Eai, faz sentido para você? Uepaaa! Vou me comprometer aqui que vou dar conta da lista de livros que tenho para ler. Esse parece ser mesmo muito interessante. Obrigada por sua sugestão, Julia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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