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     Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor.

 

 "Os dez mandamentos do Mickey"

 

Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar.

Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente.

Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada.

Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente.

Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras.

Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem.

Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso.

Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco.

Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes.

Continue assim: Nunca se entregue.

Eai, faz sentido para você?

 

Editado por Julia Mosconi Caldas
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Postado
9 horas atrás, Julia Mosconi Caldas disse:

     Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor.

 

 "Os dez mandamentos do Mickey"

 

Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar.

Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente.

Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada.

Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente.

Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras.

Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem.

Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso.

Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco.

Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes.

Continue assim: Nunca se entregue.

Eai, faz sentido para você?

 

Esse livro deve ser otimooo, ja ouvi sobre ele varias vezes. Ja vou providenciar logo, kkkk

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  • 4 weeks later...
Postado
On 13/12/2022 at 12:34, Julia Mosconi Caldas disse:

     Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. O livro demonstra como a qualidade no atendimento e a preocupação com o cliente podem transformar experiências, não é simplesmente ter um atendimento "bom", é realmente pensar como o cliente gostaria de se sentir e fazer de tudo para proporcionar o melhor.

 

 "Os dez mandamentos do Mickey"

 

Conheça o seu público: Antes de criar um cenário, conheça bem que vai usar.

Entre na pele dos seus convidados: Avalie o cenário do ponto de vista do cliente.

Organize o fluxo de pessoas e ideias: Pense no cenário como uma história e conte de forma sequencial e organizada.

Crie um "wienie": Ímã visual, um marco utilizado para orientar e atrair o cliente.

Use linguagem visual: A linguagem nem sempre é composta de palavras.

Evite excessos, crie surpresas: Deixe que os clientes escolham as informações que quiserem.

Conte uma história por vez: Não torne o cenário confuso.

Evite contradições, mantenha a identidade: Cada detalhe deve pertencer ao mesmo foco.

Cada grama de atenção proporciona uma tonelada de prazer: Proporcione o maior valor aos clientes.

Continue assim: Nunca se entregue.

Eai, faz sentido para você?

 

Uepaaa! Vou me comprometer aqui que vou dar conta da lista de livros que tenho para ler. 
 

Esse parece ser mesmo muito interessante.

Obrigada por sua sugestão, Julia👏

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