Aline Cristina Vilbert #14044 Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 (edited) Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação. Editado 12 de Dezembro de 2022 por Aline Cristina Vilbert #14044 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Aline Cristina Vilbert #14044 disse: Hello, Beselhas! Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada. Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade. Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação. UAU, Aline! Vc transmite alegria pura. Muito bem vinda. Também sou designer mas gráfica e amo animais. 2 pontos em comum que nos vão fazer trocar muita ideia, certamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Aline, você já me passou alto astral só pela apresentação! e que linda você! seja bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludymyla Marcelle Lima Silva #9659 Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Oi Aline! Bem vinda! Moro em Vila Velha - ES tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts