Jump to content

Hi, de Design de Calçados a Pet Sitter apaixonada


Recommended Posts

Hello, Beselhas!

Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada.

Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade.

Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.

 

 

 

IMG_5168 copiar-1.jpg

IMG_5259-2.jpg

IMG_4148-1.jpg

IMG_5053 copiar.jpg

Editado por Aline Cristina Vilbert #14044
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Aline Cristina Vilbert #14044 disse:

Hello, Beselhas!

Sou Aline Vilbert, conhecida por alguns amigos como os 4A's aceita, aprovada, amada e abençoada.

Gaúcha, 36 anos, dezembrina, morando 3 anos no estado do ES, Vila Velha. Técnica em Design de Calçados por formação, co-escritora do livro Rompendo Fronteiras, Conexões que vão além do mundo físico. Empreendendo no ramo de hospedagem Pet individual como Anfitriã Dog Hero e recentemente desafiada a me tornar palestrante na área de desenvolvimento de pessoas e iniciando minha jornada como mentora na área sobre criatividade.

Muito muito apaixonada por animais e pela vida. Amo ser agente de transformação.

 

 

 

IMG_5168 copiar-1.jpg

IMG_5259-2.jpg

IMG_4148-1.jpg

IMG_5053 copiar.jpg

UAU, Aline! Vc transmite alegria pura. 

Muito bem vinda.

 

Também sou designer mas gráfica e amo animais. 2 pontos em comum que nos vão fazer trocar muita ideia, certamente.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...