Suyane Ribas Postado 12 de Dezembro de 2022 Postado 12 de Dezembro de 2022 Muito prazer, eu sou Suyane! Eu tenho 25 anos. Sou Aquariana, com sol e lua em Aquario e o Ascendente em Capricornio. Nasci e cresci na Ilha da Magia, mais conhecida como Florianópolis, mas atualmente eu moro em Kingscliff - Austrália. Eu sempre fui uma daquelas pessoas super curiosas a entender os "porques" da vida. Com 19 anos eu decidi que iria cursar psicologia, e fiz por 2 anos ate que eu senti a necessidade de viver algo diferente e isso que me trouxe até à Austrália . Aqui na Australia eu passei por vários processos internos e acabei me reaproximando de algo que eu sempre amei muito de estudar - A Astrologia. Acredito que um dos meus grandes propositos aqui é proporcionar o autonhecimento para o maior número de pessoas. Mostrar à elas que sim, a vida pode ser diferente e quando reconhecemos a nossa historia de origem. Neste ano de 2022 eu terminei a formação em Astrologia psicológica e tambem em Constelação Familiar. Estou entrando aqui na formacao para poder aprender com vocês a melhor forma de criar um conteudo de qualidade, trocar conhecimentos e me conectar com mais pessoas que tambem se interessam por essas áreas. @Suyaneribas é o meu instagram! Vamos nos conhecer 2
Marília Cerqueira Postado 12 de Dezembro de 2022 Postado 12 de Dezembro de 2022 Oieee, Suy!! Que máximo te conhecer melhor!! Aqui nós temos a @Ana Terra que entende MUITOOOO de astrologia e é uma pessoa incrível Espero que você voe alto com ajuda da FEC e da comunidade (que é incrível!) 2
Celio Barros Postado 23 de Março de 2023 Postado 23 de Março de 2023 Olás, mais um astrólogo aqui. Que cresçamos divulgando uma astrologia responsável e profunda que ajude nossos clientes @astrologia.tradicional (ytb e instagram)
Recommended Posts