Jump to content

CADE A GALERA DE ASTROLOGIA?


Suyane Ribas

Recommended Posts

Muito prazer, eu sou Suyane! Eu tenho 25 anos. Sou Aquariana, com sol e lua em Aquario e o Ascendente em Capricornio.  Nasci e cresci na Ilha da Magia, mais conhecida como Florianópolis, mas atualmente eu moro em Kingscliff - Austrália. 

Eu sempre fui uma daquelas pessoas super curiosas a entender os "porques" da vida. Com 19 anos eu decidi que iria cursar psicologia, e fiz por 2 anos  ate que eu senti a necessidade de viver algo diferente e isso que me trouxe até à Austrália .

Aqui na Australia eu passei por vários processos internos e acabei me reaproximando de algo que eu sempre amei  muito de estudar - A Astrologia. 

Acredito que um dos meus grandes propositos aqui é proporcionar  o autonhecimento para o maior número de pessoas. Mostrar à elas que sim, a vida pode ser diferente e quando reconhecemos a nossa historia de origem. 

Neste ano de 2022 eu terminei a formação em Astrologia psicológica e tambem em Constelação Familiar.

Estou entrando aqui na formacao para poder aprender com vocês a melhor forma de criar um conteudo de qualidade, trocar conhecimentos e me conectar com mais  pessoas que tambem se interessam por essas áreas. 

@Suyaneribas é o meu instagram! Vamos nos conhecer 🧚🏾‍♀️🌈🌜🌷

 

 

 

 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 meses depois ...
×
×
  • Criar novo...