Suyane Ribas Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Muito prazer, eu sou Suyane! Eu tenho 25 anos. Sou Aquariana, com sol e lua em Aquario e o Ascendente em Capricornio. Nasci e cresci na Ilha da Magia, mais conhecida como Florianópolis, mas atualmente eu moro em Kingscliff - Austrália. Eu sempre fui uma daquelas pessoas super curiosas a entender os "porques" da vida. Com 19 anos eu decidi que iria cursar psicologia, e fiz por 2 anos ate que eu senti a necessidade de viver algo diferente e isso que me trouxe até à Austrália . Aqui na Australia eu passei por vários processos internos e acabei me reaproximando de algo que eu sempre amei muito de estudar - A Astrologia. Acredito que um dos meus grandes propositos aqui é proporcionar o autonhecimento para o maior número de pessoas. Mostrar à elas que sim, a vida pode ser diferente e quando reconhecemos a nossa historia de origem. Neste ano de 2022 eu terminei a formação em Astrologia psicológica e tambem em Constelação Familiar. Estou entrando aqui na formacao para poder aprender com vocês a melhor forma de criar um conteudo de qualidade, trocar conhecimentos e me conectar com mais pessoas que tambem se interessam por essas áreas. @Suyaneribas é o meu instagram! Vamos nos conhecer 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 Oieee, Suy!! Que máximo te conhecer melhor!! Aqui nós temos a @Ana Terra que entende MUITOOOO de astrologia e é uma pessoa incrível Espero que você voe alto com ajuda da FEC e da comunidade (que é incrível!) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Celio Barros Postado 23 de Março de 2023 Compartilhar Postado 23 de Março de 2023 Olás, mais um astrólogo aqui. Que cresçamos divulgando uma astrologia responsável e profunda que ajude nossos clientes @astrologia.tradicional (ytb e instagram) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts