Tily de t00dlees Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 Oie! Eu me chamo Tily, tenho 28 anos e trabalho com o instagram e fazendo cerâmica. Sigo o Paulo da época do canal de comida e sempre me foi um exemplo de como se mostrar na internet, e nesse mês eu finalmente consegui juntar um dindin para fazer parte dessa comunidade e absorver todo o conteúdo que eu conseguir. Faz um tempo que a minha produção tomou todo o meu tempo e eu não consegui mais estudar o tal do instagram, minhas postagens não estão do jeitinho que eu gostaria, espero conseguir reverter essa situação estudando por aqui. Vem matar a curiosidade aqui: https://www.instagram.com/t00dlees/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Tily de t00dlees disse: Oie! Eu me chamo Tily, tenho 28 anos e trabalho com o instagram e fazendo cerâmica. Sigo o Paulo da época do canal de comida e sempre me foi um exemplo de como se mostrar na internet, e nesse mês eu finalmente consegui juntar um dindin para fazer parte dessa comunidade e absorver todo o conteúdo que eu conseguir. Faz um tempo que a minha produção tomou todo o meu tempo e eu não consegui mais estudar o tal do instagram, minhas postagens não estão do jeitinho que eu gostaria, espero conseguir reverter essa situação estudando por aqui. Vem matar a curiosidade aqui: https://www.instagram.com/t00dlees/ Bem vinda à colmeia, Tily. Amei suas canequinhas. Super engraçada e rústicas. Vende para fora? Aproveita a comunidade e as aulas na hotmart, vc aprende um montão. Conta comigo na sua jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 Você é um artista, Tily! Parabéns! Amei suas peças. Seja bem-vindo, você vai amar a formação e a nossa comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts