Hanna Palermo #37395 Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer GrĂĄfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referĂȘncia no mercado. Estou passando por um pĂ©ssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e nĂŁo consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteĂșdo a mostrar). AlguĂ©m me dĂĄ uma dica? Ahhh, meu Instagram Ă©:  https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY= Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 Hanna, seja muitĂssimo bem-vinda  VocĂȘ vai AMAR O Portal. VocĂȘ jĂĄ definiu cores e sĂmbolos? Estilo prĂłpio, coisas que podem se repetir em suas artes... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Hanna Palermo #37395 Postado 11 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hora atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Hanna, seja muitĂssimo bem-vinda  VocĂȘ vai AMAR O Portal. VocĂȘ jĂĄ definiu cores e sĂmbolos? Estilo prĂłpio, coisas que podem se repetir em suas artes... Oi MarĂlia, obrigada! JĂĄ tenho paleta de cores, tipografia, logotipo, toda a identidade formada. Mas nĂŁo tĂŽ conseguindo ajustar aos meus posts. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 (edited) 14 horas atrĂĄs, Hanna Palermo #37395 disse: Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer GrĂĄfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referĂȘncia no mercado. Estou passando por um pĂ©ssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e nĂŁo consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteĂșdo a mostrar). AlguĂ©m me dĂĄ uma dica? Ahhh, meu Instagram Ă©:  https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY= Oi Hanna! Designer grĂĄfica aqui tambĂ©m. Tenho experiĂȘncia em design editorial e o que tenho procurado fazer para me organizar Ă© pensar na construção de uma revista. Dividir por editorias e aplicar um estilo prĂłprio em cada uma mas que conversem todas entre si, dando origem Ă identidade visual. SerĂĄ que isto faz sentido para vc?  Editado 11 de Dezembro de 2022 por Silvia Arrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Hanna Palermo #37395 disse: Oi MarĂlia, obrigada! JĂĄ tenho paleta de cores, tipografia, logotipo, toda a identidade formada. Mas nĂŁo tĂŽ conseguindo ajustar aos meus posts. Ai, Hanna... Acho que Ă© a melhor coisa Ă© fazer, fazer, fazer... Experimentar, ir vendo do que gosta e como gosta... Buscar referĂȘncias e criar seu prĂłprio estilo com base nisso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Hanna Palermo #37395 Postado 11 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 9 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse: Oi Hanna! Designer grĂĄfica aqui tambĂ©m. Tenho experiĂȘncia em design editorial e o que tenho procurado fazer para me organizar Ă© pensar na construção de uma revista. Dividir por editorias e aplicar um estilo prĂłprio em cada uma mas que conversem todas entre si, dando origem Ă identidade visual. SerĂĄ que isto faz sentido para vc?  Silvia muito obrigada pela resposta! Faz sentido. Com o excesso de informação e tĂ©cnicas que adquiri na caminhada acabo por ter dificuldades em escolher uma especialidade, entĂŁo se o nicho fica uma bagunça, o resto tambĂ©m fica nĂ©? Se organizar para aplicar suas tĂ©cnicas no seu nicho me faz muito sentido. Talvez esteja faltando eu focar numa ĂĄrea do Design e ali ficar. Obrigada por me ajudar a pensar nisso Silvia! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Hanna Palermo #37395 Postado 11 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 8 horas atrĂĄs, MarĂlia Cerqueira disse: Ai, Hanna... Acho que Ă© a melhor coisa Ă© fazer, fazer, fazer... Experimentar, ir vendo do que gosta e como gosta... Buscar referĂȘncias e criar seu prĂłprio estilo com base nisso Verdade MarĂlia! Obrigada ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Hanna Palermo #37395 disse: Silvia muito obrigada pela resposta! Faz sentido. Com o excesso de informação e técnicas que adquiri na caminhada acabo por ter dificuldades em escolher uma especialidade, então se o nicho fica uma bagunça, o resto também fica né? Se organizar para aplicar suas técnicas no seu nicho me faz muito sentido. Talvez esteja faltando eu focar numa årea do Design e ali ficar. Obrigada por me ajudar a pensar nisso Silvia! Boaaa, Hanna! Sim, nichar ajuda a vc se comunicar e ter mais resultados por isso. No que precisar conta comigo, se quiser trocar ideia pode enviar aqui no inbox se for mais fåcil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts