Jump to content

Bloqueio criativo


Recommended Posts

Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer GrĂĄfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referĂȘncia no mercado. Estou passando por um pĂ©ssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e nĂŁo consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteĂșdo a mostrar). AlguĂ©m me dĂĄ uma dica? Ahhh, meu Instagram Ă©:

 

https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrĂĄs, MarĂ­lia Cerqueira disse:

Hanna, seja muitĂ­ssimo bem-vinda ❀ 

VocĂȘ vai AMAR O Portal.

VocĂȘ jĂĄ definiu cores e sĂ­mbolos? Estilo prĂłpio, coisas que podem se repetir em suas artes...

Oi MarĂ­lia, obrigada!

JĂĄ tenho paleta de cores, tipografia, logotipo, toda a identidade formada. Mas nĂŁo tĂŽ conseguindo ajustar aos meus posts.

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrĂĄs, Hanna Palermo #37395 disse:

Oi gente! Sou nova aqui. Me chamo Hanna e resolvi investir na minha carreira de Designer GrĂĄfico, embora eu seja assessora parlamentar, gostaria de me tornar referĂȘncia no mercado. Estou passando por um pĂ©ssimo momento de bloqueio criativo. Na minha mente fica uma bagunça e nĂŁo consigo padronizar as artes dos meus posts (embora tenha muito conteĂșdo a mostrar). AlguĂ©m me dĂĄ uma dica? Ahhh, meu Instagram Ă©:

 

https://instagram.com/hpdesignrj?igshid=NTdlMDg3MTY=

Oi Hanna!
Designer grĂĄfica aqui tambĂ©m. Tenho experiĂȘncia em design editorial e o que tenho procurado fazer para me organizar Ă© pensar na construção de uma revista. Dividir por editorias e aplicar um estilo prĂłprio em cada uma mas que conversem todas entre si, dando origem Ă  identidade visual.

SerĂĄ que isto faz sentido para vc?
 

Editado por Silvia Arrochinho
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Hanna Palermo #37395 disse:

Oi MarĂ­lia, obrigada!

JĂĄ tenho paleta de cores, tipografia, logotipo, toda a identidade formada. Mas nĂŁo tĂŽ conseguindo ajustar aos meus posts.

Ai, Hanna...

Acho que Ă© a melhor coisa Ă© fazer, fazer, fazer... Experimentar, ir vendo do que gosta e como gosta...

Buscar referĂȘncias e criar seu prĂłprio estilo com base nisso

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrĂĄs, Silvia Arrochinho disse:

Oi Hanna!
Designer grĂĄfica aqui tambĂ©m. Tenho experiĂȘncia em design editorial e o que tenho procurado fazer para me organizar Ă© pensar na construção de uma revista. Dividir por editorias e aplicar um estilo prĂłprio em cada uma mas que conversem todas entre si, dando origem Ă  identidade visual.

SerĂĄ que isto faz sentido para vc?
 

Silvia muito obrigada pela resposta! Faz sentido. Com o excesso de informação e técnicas que adquiri na caminhada acabo por ter dificuldades em escolher uma especialidade, então se o nicho fica uma bagunça, o resto também fica né? Se organizar para aplicar suas técnicas no seu nicho me faz muito sentido. Talvez esteja faltando eu focar numa årea do Design e ali ficar.

Obrigada por me ajudar a pensar nisso Silvia!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Hanna Palermo #37395 disse:

Silvia muito obrigada pela resposta! Faz sentido. Com o excesso de informação e técnicas que adquiri na caminhada acabo por ter dificuldades em escolher uma especialidade, então se o nicho fica uma bagunça, o resto também fica né? Se organizar para aplicar suas técnicas no seu nicho me faz muito sentido. Talvez esteja faltando eu focar numa årea do Design e ali ficar.

Obrigada por me ajudar a pensar nisso Silvia!

Boaaa, Hanna!

Sim, nichar ajuda a vc se comunicar e ter mais resultados por isso. 
No que precisar conta comigo, se quiser trocar ideia pode enviar aqui no inbox se for mais fácil.😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...