Bernardo Britto Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Fala galerinhaaaa, uma cliente minha com TikTok de medicina, casal, lifestyle, skincare, tem 10k seguidores, já teve contato com algumas marcas que pediram mídia kit e ainda não fizemos ainda. Quais infos NÃO PODEM FALTAR no mídia kit? Usamos gráficos do próprio TikTok ou pegamos um layout do canva??? Ajuuuuda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 23 minutes ago, Bernardo Britto disse: Fala galerinhaaaa, uma cliente minha com TikTok de medicina, casal, lifestyle, skincare, tem 10k seguido: res, já teve contato com algumas marcas que pediram mídia kit e ainda não fizemos ainda. Quais infos NÃO PODEM FALTAR no mídia kit? Usamos gráficos do próprio TikTok ou pegamos um layout do canva??? Ajuuuuda Oi Bernardo. Eu tmabém já tirei gráfico diretamente do Instagram para montar. Mas fica bem mais profissional e fácil de apresentar em tela e até projetando numa apresentação em Power BI. Fica o link para vc explorar: https://powerbi.microsoft.com/pt-pt/ Espero ter ajudado (= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 NÃO PODE FALTAR 1- Breve apresentação 2- Nichos 3- Rituais 4- Prints de métricas 5- Trabalho já feitos e resultados dados 6- Provas sociais (mensagens, depoimentos etc) 7- Contato 8- Valores (prefiro ter uma versão com e uma sem) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts