Paulaabrb Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 48 minutes ago, Paulaabrb disse: Boa noite, tudo bem? Me perguntaram sobre escalagem de conteúdo, isso seria a replicação do conteúdo em diferentes plataformas? Paula, eu entendo escalagem de conteúdo como o aumento da produção de conteúdo. Geralmente em outros canais sim, mas não obrigatoriamente. Além disso, vejo como isso atrelado a ter uma equipe estratégica que consiga produzir esse volume maior de conteúdo mantendo a qualidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 Seria o crescimento?? Conseguir produzir mais, atender melhor, estar mais presente... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts