Jump to content

Apps para edição de Reels


Recommended Posts

1 hour ago, Bernardo Britto #2508 disse:

Fala colmeia, tudo bem?

Entrei agora para O Portal e ainda estou me entendendo com tudo isso!

Alguém consegue me passar os melhores apps (que não afetem engajamento) para edição de Reels?

Visto que os recursos do próprio Instagram são MUITO limitados para edição de reels.

Obrigadooooo

Oi Bernardo,

Se vc for assinante Adobe pode descarregar o Premiere
Sendo gratuito eu gosto muito do resultado que o CapCut oferece.

Ambos são bem intuitivos. O Premiere é mais fácil em app que o próprio programa.

Espero ter ajudado.
Depois partilha connosco suas experiências🙌
 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Oi Bernardo,

Se vc for assinante Adobe pode descarregar o Premiere
Sendo gratuito eu gosto muito do resultado que o CapCut oferece.

Ambos são bem intuitivos. O Premiere é mais fácil em app que o próprio programa.

Espero ter ajudado.
Depois partilha connosco suas experiências🙌
 

Brigado Silvia!

Por incrível que pareça, sou sócio de uma produtora audiovisual mas meu mundo é no Mac né!? De edição de celular estou me aventurando agora.

Assino Adobe devem ter uns 10 anos hahaha

Vou testar o Premiere também!

Obrigado!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Bernardo Britto #2508 disse:

Brigado Silvia!

Por incrível que pareça, sou sócio de uma produtora audiovisual mas meu mundo é no Mac né!? De edição de celular estou me aventurando agora.

Assino Adobe devem ter uns 10 anos hahaha

Vou testar o Premiere também!

Obrigado!

UAU! Seguindo vc stat. Sou designer. 🙌 Qual seu @? 

(só assino a adobe faz 4 anos por que fui apanhada e nunca mais deu para piratear em mac ahahahah sinceridade à parte, assino o pacote todo porque faz muita diferença ter. Experimenta a app que vai facilitar muito sua vida direto.)

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Bernardo Britto disse:

@bernardoacbritto no insta! Minha produtora é @avocado.midia.

Eu já tinha usado o Rush uns anos atrás, sempre usei muito o premiere para Desktop, também me deu muita dor de cabeça kkkkk 

Dependendo do projeto uso o DaVinci também, que dá um banho em correção de cor!

Vou te procurar lá, obrigada.

DaVinci nunca usei. Para mim sigo com o pacote da Adobe e no jornal também temos Illustrator, Photoshop e Quark. Não dá muito espaço para experimentar outros...

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Silvia Arrochinho disse:

Vou te procurar lá, obrigada.

DaVinci nunca usei. Para mim sigo com o pacote da Adobe e no jornal também temos Illustrator, Photoshop e Quark. Não dá muito espaço para experimentar outros...

DaVinci é mais para edição de "cinema", enquanto Premiere usamos mais para dia-a-dia, reels, stories, etc.

No nosso fluxo, né?! 😉

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 mês depois ...
On 25/01/2023 at 12:05, Bia Henriques disse:

E aí, meu povo! Tem gente nova chegando por aqui para desbravar a melhor comunidade de marketing de conteúdo desse Brasil!

A partir de agora, algumas áreas da comunidade serão abertas para o público geral, enquanto outros espaços serão exclusivos para as nossas beselhas e portaleiras. Isso siginifica que vem muita gente nova para interagir com vocês e deixar a discussão nos espaços abertos ainda mais ricas e dinâmicas. 

Bora receber essa galera? 

Se apresentem por aqui! 

 

On 26/01/2023 at 09:14, Helô disse:

Galera, eu já fiz a transição para o digital tem exatos 3 anos e meio. 

Primeira dica antes de meter o pé na porta, prepare-se financeiramente, estude e se preparar para a sorte porque ela vem, mas a questão é estar pronto para abraçar elas. 

Eu era advogada tributarista, e queria muito sair para psicanalise e concomitantemente com os estudos de psicanalise eu comecei a estudar mkt me destaquei e veio a chance. 

E um ponto fundamental, NÃO ESPEREM NINGUÉM PRÓXIMO APROVAR SUAS DECISÕES! 

Vá e faça, dê o start se entregue que o resultado vem, e cara aproveita que vocês tem essa comunidade aqui e troque fale com quem já viveu e com quem vive essas questões faz muita diferença. Se precisarem de uma troca de experiências ou um conselho, estou de portas abertas.

 

On 20/12/2022 at 16:47, Isis Coelho Lima disse:

Eu estou usando o CapCut, mas estou começando a gravar antes com FilmcPro (que já me parece que vai ser uma mão na roda na edição). 

Eu Gosto Muito de usar o FILMc Pro e muito bom e acelera muito a edicao no CapCut. 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar novo...