Jump to content

Olá beselhas


Recommended Posts

Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Natane de Oliveira Fialho disse:

Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.

Oi Natane, seja muito bem vinda.

Aperta os cintos e se prepara para decolar 🐝

sucesso!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Natane de Oliveira Fialho disse:

Me chamo Natane, tenho quase 29 anos e descobri recentemente o que eu quero fazer para a vida. Trabalhei na área comercial e marketing por mais de 10 anos e sempre achei que essa não era a minha área, mas eu estava enganada. Tomei tento disso há pouco tempo e já parti para a ação entrando no curso do Paulo, porque quero me formar com o melhor. Estou aberta para aprender e muito animada com tudo o que está por vir.

Oi, Natane! Tudo bem? 🤗

Seja muito bem-vinda por aqui! Qualquer coisa que precisar, estamos à disposição! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...