Jump to content

MUDANDO A DIREÇÃO


Recommended Posts

A comunicação e o ato de ensinar, sempre foram para mim uma motivação no trabalho e vida pessoal.

Porém fazer parte de um mundo digital nunca fez parte do meu estilo de vida e da forma como me relaciono. Sempre achei que não tivesse aptidão para esta área.

Mas a vida sempre tem as suas mudanças de direção, e comigo não foi diferente. Apesar de já ter uma empresa sólida no ramo infantil com uma sócia e amiga, sentimos um desejo enorme há alguns meses de me aventurar no mundo digital para fazer algo que  alcançasse as  pessoas  que gostassem de viajar assim como nós. Esta mesma sócia e eu resolvemos criar um instagram, com o objetivo simples e único de mostrar nossas experiências de viagem, porém isso despertou em  nós a motivação para um investimento na área de viagem que tanto amamos.

Desse desejo veio a idéia de um novo projeto na área do turismo, como o mesmo objetivo de comunicar e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos através da viagem.

  Contudo percebemos que  antes desse projeto sair do papel, uma de nós precisa se  capacitar na área de estratégia de conteúdo, para alcançar as pessoas certas, da maneira correta, mantendo uma comunicação e interação com o público que procuramos.

E aqui estou eu! Pronta para muito aprendizado.

Sendo assim começo aqui uma novo ciclo, com muita vontade de aprender, interagir e me comunicar.

Deixo aqui para vocês um pouco do nosso conteúdo:

https://instagram.com/malasamigasetrips?igshid=MWI4MTIyMDE=

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Estefany katlim dos Santos disse:

A comunicação e o ato de ensinar, sempre foram para mim uma motivação no trabalho e vida pessoal.

Porém fazer parte de um mundo digital nunca fez parte do meu estilo de vida e da forma como me relaciono. Sempre achei que não tivesse aptidão para esta área.

Mas a vida sempre tem as suas mudanças de direção, e comigo não foi diferente. Apesar de já ter uma empresa sólida no ramo infantil com uma sócia e amiga, sentimos um desejo enorme há alguns meses de me aventurar no mundo digital para fazer algo que  alcançasse as  pessoas  que gostassem de viajar assim como nós. Esta mesma sócia e eu resolvemos criar um instagram, com o objetivo simples e único de mostrar nossas experiências de viagem, porém isso despertou em  nós a motivação para um investimento na área de viagem que tanto amamos.

Desse desejo veio a idéia de um novo projeto na área do turismo, como o mesmo objetivo de comunicar e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos através da viagem.

  Contudo percebemos que  antes desse projeto sair do papel, uma de nós precisa se  capacitar na área de estratégia de conteúdo, para alcançar as pessoas certas, da maneira correta, mantendo uma comunicação e interação com o público que procuramos.

E aqui estou eu! Pronta para muito aprendizado.

Sendo assim começo aqui uma novo ciclo, com muita vontade de aprender, interagir e me comunicar.

Deixo aqui para vocês um pouco do nosso conteúdo:

https://instagram.com/malasamigasetrips?igshid=MWI4MTIyMDE=

 

Oi Estefany!

Adoro o nome "Malas Amigas" super aconchegante e próximo!

Vcs parecem divertir-se bastante a fazê-lo e isso é o mais importante!
Muito sucesso na formação e na nova aventura. Vcs também ensinam, só a forma é que é um pouco diferente. 

Quando voltarem a Portugal, digam. 💛

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Estefany katlim dos Santos disse:

A comunicação e o ato de ensinar, sempre foram para mim uma motivação no trabalho e vida pessoal.

Porém fazer parte de um mundo digital nunca fez parte do meu estilo de vida e da forma como me relaciono. Sempre achei que não tivesse aptidão para esta área.

Mas a vida sempre tem as suas mudanças de direção, e comigo não foi diferente. Apesar de já ter uma empresa sólida no ramo infantil com uma sócia e amiga, sentimos um desejo enorme há alguns meses de me aventurar no mundo digital para fazer algo que  alcançasse as  pessoas  que gostassem de viajar assim como nós. Esta mesma sócia e eu resolvemos criar um instagram, com o objetivo simples e único de mostrar nossas experiências de viagem, porém isso despertou em  nós a motivação para um investimento na área de viagem que tanto amamos.

Desse desejo veio a idéia de um novo projeto na área do turismo, como o mesmo objetivo de comunicar e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos através da viagem.

  Contudo percebemos que  antes desse projeto sair do papel, uma de nós precisa se  capacitar na área de estratégia de conteúdo, para alcançar as pessoas certas, da maneira correta, mantendo uma comunicação e interação com o público que procuramos.

E aqui estou eu! Pronta para muito aprendizado.

Sendo assim começo aqui uma novo ciclo, com muita vontade de aprender, interagir e me comunicar.

Deixo aqui para vocês um pouco do nosso conteúdo:

https://instagram.com/malasamigasetrips?igshid=MWI4MTIyMDE=

 

oi, Estefany! Me identifiquei muito com seu primeiro paragrafo!!
Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar, ta bem?

Link para compartilhar
Share on other sites

On 08/12/2022 at 19:31, Silvia Arrochinho disse:

Oi Estefany!

Adoro o nome "Malas Amigas" super aconchegante e próximo!

Vcs parecem divertir-se bastante a fazê-lo e isso é o mais importante!
Muito sucesso na formação e na nova aventura. Vcs também ensinam, só a forma é que é um pouco diferente. 

Quando voltarem a Portugal, digam. 💛

Olá Silvia!

Muito obrigada pelas palavras de boas vindas.

Estou muito feliz de fazer parte de uma comunidade tão acolhedora.

Achei incrível seu amor pelo seu trabalho e é isso que buscamos por aqui também. Ajudar outras pessoas a saber mais sobre o mundo através da informação de algo que amamos fazer, que é viajar.

É provável voltarmos a Portugal em Março. Entrarei em contato com certeza...

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marília Cerqueira disse:

Estefany, QUE INCRÍVEL!
Acabei de visitar o perfil, MEUS PARABÉNS!!

Que delícia viajar com amiga ❤️ 

Seja bem-vinda!!

Obrigada Marília,

Viajar para nós, realmente faz tudo valer a pena!

 

Amei seu perfil também. Lindas fotos e super intuitivo. Super direto auto explicativo. SHOW!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 09/12/2022 at 09:33, Fernando Junior disse:

oi, Estefany! Me identifiquei muito com seu primeiro paragrafo!!
Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar, ta bem?

OI Fernando! Que legal.... sem dúvidas vou precisar kkkk 

Obrigada pelas boas vindas e fico feliz em conseguir expressar o que sinto e me indentificar com outros colegas da comunidade.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, ALEXANDRA RODRIGUES disse:

Super me identifiquei com seu texto e já estou seguindo vocês no Instagram ❤️

Desejo super sucesso para o seu projeto e que vocês possam viver experiências incríveis durante toda a jornada, viu?

Obrigada Alexandra!!!!!

Amei ler sobre você no perfil da comunidade. Obrigada por torcer pelo nosso projeto e pela parceria aqui.

Amei conhcer seu perfil no insta também.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...