Letícia Armani Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos beijos, @armani.leticia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Welcome, Le Você vai amar o curso e a nossa comunidade 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 17 horas atrás, Letícia Armani disse: Helloooo people! Meu nome é Leticia, eu tenho 27 anos e sou professora de Inglês há mais de 10 anos (comecei cedo rs) Trabalhei em uma escola por 8 anos e comecei a produzir conteúdo para ajudar meus alunos e gostei de trabalhar dessa forma: fui levando cada vez mais sério e hoje a minha principal dificuldade é produzir conteúdos com estratégia e com intenção para criar desejo da pessoa querer ter aulas de Inglês comigo. Estou animada para esse curso porque tenho certeza que vai me ajudar muito. Vamos juntos beijos, @armani.leticia Oi, Letícia. Seja bem vinda. Conta comigo para o que precisar, ta bem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Letícia Armani Postado 9 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 22 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Welcome, Le Você vai amar o curso e a nossa comunidade THANK YOUUU! Já estou amaaando! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 9 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2022 1 hour ago, Letícia Armani disse: THANK YOUUU! Já estou amaaando! Aaaah já vi várias teachers por aqui tb hahah olha a collab aiiiii Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts