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O Réveillon está sendo um fracasso!


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Oi, pessoal! Preciso da ajuda de vocês. 

Comentei aqui na comunidade que tinha fechado com uma pizzeria para fazer o evento de réveillon, mas não deu certo! 

Abrimos as vendas ontem e ainda não teve nenhuma. 

Fizemos uma pequena antecipação, tivemos muitas pessoas interessadas, mas ainda nenhuma venda. 

O ingresso está custando 2.200 com cardápio all inclusive, open bar, bônus para os 15 primeiros + desconto… ex participante do the voice brasil no palco e não tivemos retorno. 

Coloquei as métricas da postagem. 

Link do vídeo de abertura: https://www.instagram.com/reel/Cl4pDY5DH2V/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Estou me sentindo perdida… não sei nem por onde começar para salvar o evento. Lembrando que: não estou sendo só estrategista de conteúdo nesse evento. E tenho total liberdade para qualquer atitude. 

Preciso de vocês!!!!!!

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Oi Rayssa, tudo bem?

Sobre o reels, parabéns! Muito bem produzido e teve números muito, muito bons.

O que eu faria agora;

Pegaria todas as dúvidas que estão nos comentários e faria conteúdo.. feed, reels e stories.

Exemplo: 
"A falta de acomodação nas proximidades é algo que nos impede de ir".
Post:

5 pousadas próximos...
quanto custa passar x dias ao redor,
o que fazer na região

Entraria em contato com cada um que comentou os posts do evento e com quem já frequenta ou frequentou para oferecer o evento.
Em vez de falar que o link está na BIO, enviaria as informações individualmente para cada um que pergunta no post.
Só em falar para entrar em contato pelo link da Bio eu já perco o interesse rs 

E por último e não menos importante, postaria duas ou mais vezes no feed fotos de pizza rs

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On 08/12/2022 at 08:24, rayssa sena disse:

Oi, pessoal! Preciso da ajuda de vocês. 

Comentei aqui na comunidade que tinha fechado com uma pizzeria para fazer o evento de réveillon, mas não deu certo! 

Abrimos as vendas ontem e ainda não teve nenhuma. 

Fizemos uma pequena antecipação, tivemos muitas pessoas interessadas, mas ainda nenhuma venda. 

O ingresso está custando 2.200 com cardápio all inclusive, open bar, bônus para os 15 primeiros + desconto… ex participante do the voice brasil no palco e não tivemos retorno. 

Coloquei as métricas da postagem. 

Link do vídeo de abertura: https://www.instagram.com/reel/Cl4pDY5DH2V/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Estou me sentindo perdida… não sei nem por onde começar para salvar o evento. Lembrando que: não estou sendo só estrategista de conteúdo nesse evento. E tenho total liberdade para qualquer atitude. 

Preciso de vocês!!!!!!

71D4B674-AFF2-4381-BCAE-5C4CE4EECF95.png

Oi, Rayssa! Tudo bem? 🤗

As sugestões do Eduardo quanto ao conteúdo foram muito pertinentes. Mas tem algo na sua fala que me chama atenção que quando você fala que não deu certo

Quando a gente vê as métricas do reels, está claro que o "problema" não é conteúdo. Lembra que te falei sobre isso no primeiro post que você fez aqui? O funil de conteúdo é algo que demanda um certo tempo de produção e frequência.

Além disso, como eu mencionei também da primeira vez, todo trabalho de posicionamento de marca deles, antes de você entrar, faz toda diferença. Falo isso porque o ticket não é barato para uma pessoa comprar esse ingresso sem pensar. Uma família de 4 pessoas, por exemplo, teria uma depesa de 8800 reais.

Minha sugestão seria colocar alguém de vendas para entrar em contato com os interessados, tirar dúvidas e fechar. No um a um mesmo, isso faz diferença. 

Em síntese, o seu trabalho deu certo sim, está dando muito certo! Mas realmente não podemos esquecer esses outros detalhes. Entendeu? 

Qualquer outra coisa que precisar, estamos à disposição! 🐝

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Rayssa, não desanima!
Parte pro 1:1 com quem já demonstrou interesse para quebrar as objeções e mostrar os benefícios.

O ticket é alto, por isso tem mais resistências.

Continua explorando as dúvidas em forma de posts, explora os diferenciais do evento, tenta mostrar a vibe que vocês estão construindo para ele!

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  • 2 weeks later...
On 08/12/2022 at 08:24, rayssa sena disse:

Oi, pessoal! Preciso da ajuda de vocês. 

Comentei aqui na comunidade que tinha fechado com uma pizzeria para fazer o evento de réveillon, mas não deu certo! 

Abrimos as vendas ontem e ainda não teve nenhuma. 

Fizemos uma pequena antecipação, tivemos muitas pessoas interessadas, mas ainda nenhuma venda. 

O ingresso está custando 2.200 com cardápio all inclusive, open bar, bônus para os 15 primeiros + desconto… ex participante do the voice brasil no palco e não tivemos retorno. 

Coloquei as métricas da postagem. 

Link do vídeo de abertura: https://www.instagram.com/reel/Cl4pDY5DH2V/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Estou me sentindo perdida… não sei nem por onde começar para salvar o evento. Lembrando que: não estou sendo só estrategista de conteúdo nesse evento. E tenho total liberdade para qualquer atitude. 

Preciso de vocês!!!!!!

71D4B674-AFF2-4381-BCAE-5C4CE4EECF95.png

Que vídeo incrível Beselha. A música, as imagens, a vibe do vídeo... tudo para ser um sucesso de reservas.

Estou chegando um pouco tarde para opinar e te ajudar. Mesmo assim fiz uma avaliação superficial sobre as estratégias usadas para esse evento.

Dei uma olhada lá no perfil e vi que o ingresso caiu de 2.200 pra 400. Acho um valor justo para uma noite de Reveillon, onde a maioria das pessoas não querem passar longe da família. 400 por pessoa é tranquilo. Já 2.200 por pessoa se torna surreal. A não ser que dinheiro passe lonngeeeee de ser um problema. Acho que esse estava sendo o primeiro problema a se levar em consideração.

Outra coisa que acho que está faltando é sanar em forma de posts, as dúvidas frequentes dos seguidores.

Na última postagem tinha um comentários assim: "Vcs precisam colocar um funcionário responsável pelos atendimentos via WhatsApp, senão fica complicado. Seria legal tbm vcs colocarem as informações aqui em um post sobre o cardápio q será servido é o que mais está incluso nesse valor."

Item mais de uma pessoa fazendo comentários como esses, reclamando do atendimento do WhatsApp. Infelizmente se você não tiver um atendimento ágil não tem MKT que resolva esse problema de falta de reservas.

Outra coisa que eu não curto muito é não responder as dúvidas no próprio comentário, sempre pedindo para as pessoas acessarem o link na Bio (onde o atendimento já não está sendo muito bom) ou dizendo que vai chamar no direct. Acho que quem está indeciso ou ainda nem está aquecido desiste ali mesmo.

Não sei como estão as reservas nesse momento. Mas pelo valor mais acessível acredito que já esteja sendo um sucesso. O lugar é mágico e com certeza será palco de muita emoção.

Desejo que vocês lotem tudo e que as próximas imagens sejam de fogos e de pessoas se abraçando.

Um grande beijo beselha.

Se precisar de alguma coisa, conta comigo sempre.

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5 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Que vídeo incrível Beselha. A música, as imagens, a vibe do vídeo... tudo para ser um sucesso de reservas.

Estou chegando um pouco tarde para opinar e te ajudar. Mesmo assim fiz uma avaliação superficial sobre as estratégias usadas para esse evento.

Dei uma olhada lá no perfil e vi que o ingresso caiu de 2.200 pra 400. Acho um valor justo para uma noite de Reveillon, onde a maioria das pessoas não querem passar longe da família. 400 por pessoa é tranquilo. Já 2.200 por pessoa se torna surreal. A não ser que dinheiro passe lonngeeeee de ser um problema. Acho que esse estava sendo o primeiro problema a se levar em consideração.

Outra coisa que acho que está faltando é sanar em forma de posts, as dúvidas frequentes dos seguidores.

Na última postagem tinha um comentários assim: "Vcs precisam colocar um funcionário responsável pelos atendimentos via WhatsApp, senão fica complicado. Seria legal tbm vcs colocarem as informações aqui em um post sobre o cardápio q será servido é o que mais está incluso nesse valor."

Item mais de uma pessoa fazendo comentários como esses, reclamando do atendimento do WhatsApp. Infelizmente se você não tiver um atendimento ágil não tem MKT que resolva esse problema de falta de reservas.

Outra coisa que eu não curto muito é não responder as dúvidas no próprio comentário, sempre pedindo para as pessoas acessarem o link na Bio (onde o atendimento já não está sendo muito bom) ou dizendo que vai chamar no direct. Acho que quem está indeciso ou ainda nem está aquecido desiste ali mesmo.

Não sei como estão as reservas nesse momento. Mas pelo valor mais acessível acredito que já esteja sendo um sucesso. O lugar é mágico e com certeza será palco de muita emoção.

Desejo que vocês lotem tudo e que as próximas imagens sejam de fogos e de pessoas se abraçando.

Um grande beijo beselha.

Se precisar de alguma coisa, conta comigo sempre.

Já estou aplicando isso que você falou, beselha!!! 

Realmente, até pelo prazo, o valor de 2.200 ficaria mto inacessível… já o de 400 está sendo um estouro. Mesmo as pessoas precisando comprar a comida no a la carte, estão comprando sem pensar duas vezes (a maioria). 

Isso foi algo que eu estava voltada a fazer já… odeio isso de direcionar para o link na bio. 

Você acha que um post com o cardápio é uma boa? Os valores não podem assustar? 

Obrigada por ajudar e se manter sempre a disposição. Conte comigo também😍😍

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On 09/12/2022 at 15:43, Marília Cerqueira disse:

Rayssa, não desanima!
Parte pro 1:1 com quem já demonstrou interesse para quebrar as objeções e mostrar os benefícios.

O ticket é alto, por isso tem mais resistências.

Continua explorando as dúvidas em forma de posts, explora os diferenciais do evento, tenta mostrar a vibe que vocês estão construindo para ele!

Oi, Marília!! 

Usei isso do 1:1. Ao invés de direcionar direto pro link da sympla, eu direcionei pro whatsapp. 

A maioria resistiu muito menos e tirou todas as dúvidas. Algo que não dava pra ser feito pelo sympla. Além de que, nada supera um contato humanizado… 

E todos os posts estão sendo feitos com a intenção de mostrar a vibe. Estamos batendo na tecla de “primeira edição, inédito, o melhor reveillon da vida” 

Esta sendo um sucesso!!!!!

Obrigada, beselha!! 

 

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On 09/12/2022 at 15:08, Renata Bastos disse:

Oi, Rayssa! Tudo bem? 🤗

As sugestões do Eduardo quanto ao conteúdo foram muito pertinentes. Mas tem algo na sua fala que me chama atenção que quando você fala que não deu certo

Quando a gente vê as métricas do reels, está claro que o "problema" não é conteúdo. Lembra que te falei sobre isso no primeiro post que você fez aqui? O funil de conteúdo é algo que demanda um certo tempo de produção e frequência.

Além disso, como eu mencionei também da primeira vez, todo trabalho de posicionamento de marca deles, antes de você entrar, faz toda diferença. Falo isso porque o ticket não é barato para uma pessoa comprar esse ingresso sem pensar. Uma família de 4 pessoas, por exemplo, teria uma depesa de 8800 reais.

Minha sugestão seria colocar alguém de vendas para entrar em contato com os interessados, tirar dúvidas e fechar. No um a um mesmo, isso faz diferença. 

Em síntese, o seu trabalho deu certo sim, está dando muito certo! Mas realmente não podemos esquecer esses outros detalhes. Entendeu? 

Qualquer outra coisa que precisar, estamos à disposição! 🐝

Sim… o posicionamento de marca deles era péssimo. Você conseguia sentir a experiência pessoalmente, mas pelo instagram… era só a vista. 

É algo demorado! 😂 Ainda mais para uma beselha de primeira viagem, mas vamos nos ajustando. 

Estou pegando uma bagagem absurda com isso… 

Obrigada, Renatinha!! ❤️

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On 08/12/2022 at 20:32, Eduardo de Oliveira Rolim disse:

Oi Rayssa, tudo bem?

Sobre o reels, parabéns! Muito bem produzido e teve números muito, muito bons.

O que eu faria agora;

Pegaria todas as dúvidas que estão nos comentários e faria conteúdo.. feed, reels e stories.

Exemplo: 
"A falta de acomodação nas proximidades é algo que nos impede de ir".
Post:

5 pousadas próximos...
quanto custa passar x dias ao redor,
o que fazer na região

Entraria em contato com cada um que comentou os posts do evento e com quem já frequenta ou frequentou para oferecer o evento.
Em vez de falar que o link está na BIO, enviaria as informações individualmente para cada um que pergunta no post.
Só em falar para entrar em contato pelo link da Bio eu já perco o interesse rs 

E por último e não menos importante, postaria duas ou mais vezes no feed fotos de pizza rs

Oi, beselha!!! 

Apliquei todas essas estratégias no mesmo dia, mas não consegui responder por aqui… 

Essas foram as maiores dúvidas. O pessoal acaba fazendo mta conta de cabeça e não sabe o real valor. Junto a isso, pensei em criar um “Manual de Uso” para tornar a experiência ainda melhor. Ou seja, vou criar um PDF com tudo explicadinho para quem comprou/vai comprar. 

Eu acho que isso melhora muito a experiência. E você sente que tem alguém pegando na sua mão… 

Obrigada, beselha!!!!! Conte comigo ❤️

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1 hora atrás, rayssa sena disse:

Já estou aplicando isso que você falou, beselha!!! 

Realmente, até pelo prazo, o valor de 2.200 ficaria mto inacessível… já o de 400 está sendo um estouro. Mesmo as pessoas precisando comprar a comida no a la carte, estão comprando sem pensar duas vezes (a maioria). 

Isso foi algo que eu estava voltada a fazer já… odeio isso de direcionar para o link na bio. 

Você acha que um post com o cardápio é uma boa? Os valores não podem assustar? 

Obrigada por ajudar e se manter sempre a disposição. Conte comigo também😍😍

Tenho certeza que está sendo um sucesso.

Acho que reels mostrando as delícias que estão no cardápio chamam mais atenção.

Já estou louca pra ver as fotos desse grande evento.

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13 horas atrás, rayssa sena disse:

Oi, Marília!! 

Usei isso do 1:1. Ao invés de direcionar direto pro link da sympla, eu direcionei pro whatsapp. 

A maioria resistiu muito menos e tirou todas as dúvidas. Algo que não dava pra ser feito pelo sympla. Além de que, nada supera um contato humanizado… 

E todos os posts estão sendo feitos com a intenção de mostrar a vibe. Estamos batendo na tecla de “primeira edição, inédito, o melhor reveillon da vida” 

Esta sendo um sucesso!!!!!

Obrigada, beselha!! 

 

Pense na alegria que eu tô de ser um sucesso!!
Meus parabéns, Ray! ❤️

Que bom que você consigou resolver os problemas iniciais e agora vai brilhar mais ainda nesse trabalho!!

Conta comigo ❤️ 

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20 horas atrás, rayssa sena disse:

Sim… o posicionamento de marca deles era péssimo. Você conseguia sentir a experiência pessoalmente, mas pelo instagram… era só a vista. 

É algo demorado! 😂 Ainda mais para uma beselha de primeira viagem, mas vamos nos ajustando. 

Estou pegando uma bagagem absurda com isso… 

Obrigada, Renatinha!! ❤️

Imagina, meu amor! Conte sempre com a gente! 🐝

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