SahBritinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 (edited) Assistindo à série, identifiquei um bloqueio de criatividade no escritor. Que recorreu a uma entidade mitológica para ter ideias. Então fiz esse post. Estou vendo o que poderia ter melhorado e o que ficou bom… talvez a CTA fosse para salvamento… Alguém com olhar aguçado poderia me dar esse feedback? Sou toda ouvidos!! https://www.instagram.com/p/Cl0vqQIug1e/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Com carinho, Sarah Brito. Editado 7 de Dezembro de 2022 por SahBritinho Posicionamento das imagens 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 Sah, eu deixaria o post mais visual e menos escrito. Tá muito bom, meus parabéns! Cta poderia ser perguntando sobre limitação criativa, sobre o que as pessoas fazem para ultrapassar essa barreira, um estímulo a continuar a conversa nos comentários... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 11 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 15:40, SahBritinho disse: Assistindo à série, identifiquei um bloqueio de criatividade no escritor. Que recorreu a uma entidade mitológica para ter ideias. Então fiz esse post. Estou vendo o que poderia ter melhorado e o que ficou bom… talvez a CTA fosse para salvamento… Alguém com olhar aguçado poderia me dar esse feedback? Sou toda ouvidos!! https://www.instagram.com/p/Cl0vqQIug1e/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Com carinho, Sarah Brito. Oi Sarah, Concordo com a Marília. Tá muito denso o seu texto no carrossel. Não detalha tanto, guarda um pouco dessa informação e coloca lá na legenda. Até porque há algumas partes que sua arte debaixo atrapalha a leitura da sua mensagem. Mas é testando que a gente aprende. Parabéns por se colocar fora da zona de conforto. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 22 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Sah, eu deixaria o post mais visual e menos escrito. Tá muito bom, meus parabéns! Cta poderia ser perguntando sobre limitação criativa, sobre o que as pessoas fazem para ultrapassar essa barreira, um estímulo a continuar a conversa nos comentários... Entendi, acho que acabo escrevendo demais mesmo. Foi ótima a observação, vou levar uma continuação pra legenda e deixar o básico no carrossel. É melhor assim? Obrigada pelo feedback, vou fazer outro com essa cta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 20 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Oi Sarah, Concordo com a Marília. Tá muito denso o seu texto no carrossel. Não detalha tanto, guarda um pouco dessa informação e coloca lá na legenda. Até porque há algumas partes que sua arte debaixo atrapalha a leitura da sua mensagem. Mas é testando que a gente aprende. Parabéns por se colocar fora da zona de conforto. Vamos que vamos! Ahh, perfeito!! É isso mesmo, eu já vi uns modelos do Paulo assim, acabei colocando no comentário pra Marília . vou fazer sim, adorei a chamada, vai me fazer prestar mais atenção nisso. Me despertaram para algo que eu sabia e, mesmo assim, não coloquei em prática. Com certeza!! Camarão que dorme a onda leva. Vamos que vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 14 minutes ago, SahBritinho disse: Entendi, acho que acabo escrevendo demais mesmo. Foi ótima a observação, vou levar uma continuação pra legenda e deixar o básico no carrossel. É melhor assim? Obrigada pelo feedback, vou fazer outro com essa cta. Espero que dê muito certo!! Já quero veeeer vamos trocando figurinhassss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 12 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 12 minutes ago, SahBritinho disse: Ahh, perfeito!! É isso mesmo, eu já vi uns modelos do Paulo assim, acabei colocando no comentário pra Marília . vou fazer sim, adorei a chamada, vai me fazer prestar mais atenção nisso. Me despertaram para algo que eu sabia e, mesmo assim, não coloquei em prática. Com certeza!! Camarão que dorme a onda leva. Vamos que vamos Ahahahah amei a expressão. Nunca tinha ouvido mas é bem isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Espero que dê muito certo!! Já quero veeeer vamos trocando figurinhassss Valeeuu!! Vamos, sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: Ahahahah amei a expressão. Nunca tinha ouvido mas é bem isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 12:40, SahBritinho disse: Assistindo à série, identifiquei um bloqueio de criatividade no escritor. Que recorreu a uma entidade mitológica para ter ideias. Então fiz esse post. Estou vendo o que poderia ter melhorado e o que ficou bom… talvez a CTA fosse para salvamento… Alguém com olhar aguçado poderia me dar esse feedback? Sou toda ouvidos!! https://www.instagram.com/p/Cl0vqQIug1e/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Com carinho, Sarah Brito. Beselha, como as meninas falaram, tem muito texto aí. Você poderia ter colocado frases grandes e texto mais na legenda. De todo modo, adorei o conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
SahBritinho Postado 3 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 On 15/12/2022 at 23:42, Nayalle OPOP disse: Beselha, como as meninas falaram, tem muito texto aí. Você poderia ter colocado frases grandes e texto mais na legenda. De todo modo, adorei o conteúdo. 🥹 pois é, ainda me acostumando a fazer design. Sou a louca do texto, escrevo demais. Sabe aquela pessoa que nunca escolhia os livros com mais gravuras, pois é kk. Me adaptando, mas adorei as dicas, é exatamente isso. obrigada, Nayalle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 21 minutes ago, SahBritinho disse: 🥹 pois é, ainda me acostumando a fazer design. Sou a louca do texto, escrevo demais. Sabe aquela pessoa que nunca escolhia os livros com mais gravuras, pois é kk. Me adaptando, mas adorei as dicas, é exatamente isso. obrigada, Nayalle Por nadaaaaaaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts