OTAVIO COSTA GARCIA Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 (edited) Há dois meses comecei a trabalhar numa agência aqui na minha cidade numa vaga que surgiu pra designer. Eu me candidatei e fui escolhido rapidamente (tenho um bom currículo nessa área). A minha intensão era trabalhar com conteúdo e quis aproveitar essa porta de entrada pra avançar na agência. Logo no segundo dia eu falei pros gestores que queria desenvolver o conteúdo dos clientes e que se houvesse essa oportunidade eu abraçaria e nem precisava aumentar o salário (ainda kkk). Como disse estou há dois meses aqui e estou escrevendo isso da minha mesa de designer. Eu meio que já entendi que não vai rolar o que eu desejo. A agência sempre escuta os desejos do cliente sem querer entender que esse cliente precisa se comunicar com um cliente final que é pra quem o conteúdo deve ser direcionado. Na real o que acontece é que o post sempre precisa ter um design mirabolante, cores intensas e muitos detalhes, pois e ficar "só" informação (mesmo que seja a informação que o cliente final precisa) o post é tratado como VAZIO e o designer como pouco criativo. O que parece é que em agências a preocupação é em entregar qualquer coisa que seja bonita, mesmo que não tenha nenhuma qualidade a termos de conteúdo. Pra mim alguns posts que produzo para os clientes são um insulto. Eu sou BESELHA e nunca pude dar uma opinião sobre conteúdo que já causo um remorso no coração dos Social Medias daqui. Enfim ... eu sou BESELHA, repito, e já não posso mais aceitar trabalhar assim ... vou voltar pro meu home office logo logo e ir atrás de empreendedores que acreditem no poder da geração de comunidade. Amém! Editado 7 de Dezembro de 2022 por OTAVIO COSTA GARCIA 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eloísa Martins Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 As vezes o trabalho em Agência tem essa desvantagem. O pessoal não se preocupa tanto com o objetivo do conteúdo e muitas pessoas ainda não entenderam que a produção de conteúdo não é para si, mas para o cliente do seu cliente rsrrsrsrs É dose trabalhar por resultados com as estratégia erradas e de pés e mãos amarrados sem poder interferir no processo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jorginho Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 22 horas atrás, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Há dois meses comecei a trabalhar numa agência aqui na minha cidade numa vaga que surgiu pra designer. Eu me candidatei e fui escolhido rapidamente (tenho um bom currículo nessa área). A minha intensão era trabalhar com conteúdo e quis aproveitar essa porta de entrada pra avançar na agência. Logo no segundo dia eu falei pros gestores que queria desenvolver o conteúdo dos clientes e que se houvesse essa oportunidade eu abraçaria e nem precisava aumentar o salário (ainda kkk). Como disse estou há dois meses aqui e estou escrevendo isso da minha mesa de designer. Eu meio que já entendi que não vai rolar o que eu desejo. A agência sempre escuta os desejos do cliente sem querer entender que esse cliente precisa se comunicar com um cliente final que é pra quem o conteúdo deve ser direcionado. Na real o que acontece é que o post sempre precisa ter um design mirabolante, cores intensas e muitos detalhes, pois e ficar "só" informação (mesmo que seja a informação que o cliente final precisa) o post é tratado como VAZIO e o designer como pouco criativo. O que parece é que em agências a preocupação é em entregar qualquer coisa que seja bonita, mesmo que não tenha nenhuma qualidade a termos de conteúdo. Pra mim alguns posts que produzo para os clientes são um insulto. Eu sou BESELHA e nunca pude dar uma opinião sobre conteúdo que já causo um remorso no coração dos Social Medias daqui. Enfim ... eu sou BESELHA, repito, e já não posso mais aceitar trabalhar assim ... vou voltar pro meu home office logo logo e ir atrás de empreendedores que acreditem no poder da geração de comunidade. Amém! Mermão, entendo você perfeitamente! Já estive em situações assim logo que comecei a trabalhar com arquitetura. Cada vez que me deparei com isso transformei em combustível para entregar minha parte da melhor forma e ia alimentando a ideia de que no dia que estivesse na liderança eu faria melhor ainda pelos meus clientes. Depois de um tempo aprendi a (e consegui) escolher com quem trabalhar e quais projetos Faz isso, @OTAVIO COSTA GARCIA, entregue vez melhor seu trabalho e fique atento para criar oportunidades de entregar seu trabalho com mais autonomia. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Acredito em você Brilhe muito fazendo aquilo que acredita! MUITO SUCESSOOOO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 12:12, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Há dois meses comecei a trabalhar numa agência aqui na minha cidade numa vaga que surgiu pra designer. Eu me candidatei e fui escolhido rapidamente (tenho um bom currículo nessa área). A minha intensão era trabalhar com conteúdo e quis aproveitar essa porta de entrada pra avançar na agência. Logo no segundo dia eu falei pros gestores que queria desenvolver o conteúdo dos clientes e que se houvesse essa oportunidade eu abraçaria e nem precisava aumentar o salário (ainda kkk). Como disse estou há dois meses aqui e estou escrevendo isso da minha mesa de designer. Eu meio que já entendi que não vai rolar o que eu desejo. A agência sempre escuta os desejos do cliente sem querer entender que esse cliente precisa se comunicar com um cliente final que é pra quem o conteúdo deve ser direcionado. Na real o que acontece é que o post sempre precisa ter um design mirabolante, cores intensas e muitos detalhes, pois e ficar "só" informação (mesmo que seja a informação que o cliente final precisa) o post é tratado como VAZIO e o designer como pouco criativo. O que parece é que em agências a preocupação é em entregar qualquer coisa que seja bonita, mesmo que não tenha nenhuma qualidade a termos de conteúdo. Pra mim alguns posts que produzo para os clientes são um insulto. Eu sou BESELHA e nunca pude dar uma opinião sobre conteúdo que já causo um remorso no coração dos Social Medias daqui. Enfim ... eu sou BESELHA, repito, e já não posso mais aceitar trabalhar assim ... vou voltar pro meu home office logo logo e ir atrás de empreendedores que acreditem no poder da geração de comunidade. Amém! AMÉM!! Gostei da determinação! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 08/12/2022 at 11:00, Jorginho disse: Mermão, entendo você perfeitamente! Já estive em situações assim logo que comecei a trabalhar com arquitetura. Cada vez que me deparei com isso transformei em combustível para entregar minha parte da melhor forma e ia alimentando a ideia de que no dia que estivesse na liderança eu faria melhor ainda pelos meus clientes. Depois de um tempo aprendi a (e consegui) escolher com quem trabalhar e quais projetos Faz isso, @OTAVIO COSTA GARCIA, entregue vez melhor seu trabalho e fique atento para criar oportunidades de entregar seu trabalho com mais autonomia. Sucesso! Obrigado pela troca e pelo apoio, irmão!! Tmj demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 09/12/2022 at 21:40, Gislaine Carvalho disse: AMÉM!! Gostei da determinação! Vamo pra cima!! O mercado hoje é mais que isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 08/12/2022 at 12:59, Marília Cerqueira disse: Acredito em você Brilhe muito fazendo aquilo que acredita! MUITO SUCESSOOOO Muito obrigado, Marília... Sucesso em dobro pra vc!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 12 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro de 2022 On 08/12/2022 at 10:06, Eloísa Martins disse: As vezes o trabalho em Agência tem essa desvantagem. O pessoal não se preocupa tanto com o objetivo do conteúdo e muitas pessoas ainda não entenderam que a produção de conteúdo não é para si, mas para o cliente do seu cliente rsrrsrsrs É dose trabalhar por resultados com as estratégia erradas e de pés e mãos amarrados sem poder interferir no processo. Exatamente isso!! Mas se não posso vencer vou seguir no que acredito e já era! Vamo pra cima. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 16 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 16 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 12:12, OTAVIO COSTA GARCIA disse: Há dois meses comecei a trabalhar numa agência aqui na minha cidade numa vaga que surgiu pra designer. Eu me candidatei e fui escolhido rapidamente (tenho um bom currículo nessa área). A minha intensão era trabalhar com conteúdo e quis aproveitar essa porta de entrada pra avançar na agência. Logo no segundo dia eu falei pros gestores que queria desenvolver o conteúdo dos clientes e que se houvesse essa oportunidade eu abraçaria e nem precisava aumentar o salário (ainda kkk). Como disse estou há dois meses aqui e estou escrevendo isso da minha mesa de designer. Eu meio que já entendi que não vai rolar o que eu desejo. A agência sempre escuta os desejos do cliente sem querer entender que esse cliente precisa se comunicar com um cliente final que é pra quem o conteúdo deve ser direcionado. Na real o que acontece é que o post sempre precisa ter um design mirabolante, cores intensas e muitos detalhes, pois e ficar "só" informação (mesmo que seja a informação que o cliente final precisa) o post é tratado como VAZIO e o designer como pouco criativo. O que parece é que em agências a preocupação é em entregar qualquer coisa que seja bonita, mesmo que não tenha nenhuma qualidade a termos de conteúdo. Pra mim alguns posts que produzo para os clientes são um insulto. Eu sou BESELHA e nunca pude dar uma opinião sobre conteúdo que já causo um remorso no coração dos Social Medias daqui. Enfim ... eu sou BESELHA, repito, e já não posso mais aceitar trabalhar assim ... vou voltar pro meu home office logo logo e ir atrás de empreendedores que acreditem no poder da geração de comunidade. Amém! Quando descobrimos o que é certo de se fazer, dificilmente vamos querer percorrer pelo caminho que não acreditamos. A FEC transforma até o nosso modo de pensar. Parabéns pela coragem. Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
OTAVIO COSTA GARCIA Postado 29 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 29 de Dezembro de 2022 On 15/12/2022 at 23:46, Nayalle OPOP disse: Quando descobrimos o que é certo de se fazer, dificilmente vamos querer percorrer pelo caminho que não acreditamos. A FEC transforma até o nosso modo de pensar. Parabéns pela coragem. Se precisar de alguma ajuda, conte comigo. Muito obrigado, Nayalle. É aquela cosia de "não dá pra desver"... Já te achei no Instagram e já tô acompanhando. Parabéns pelo conteúdo, pelo sucesso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts