Ana izabella de fusco santiago #14972 Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer que vale a pena cada sacrifício. Esse curso é muito superior até mesmo a faculdade. Todo conhecimento que adquirimos é nosso, ninguém pode tirar isso da gente. E só pra te lembrar que TUDO QUE VALE A PENA, dói, machuca, cansa...enfim, envolve esforço e sacrifício! BORA comigo que juntos somos muito mais fortes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 9 horas atrás, Ana izabella de fusco santiago #14972 disse: Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer que vale a pena cada sacrifício. Esse curso é muito superior até mesmo a faculdade. Todo conhecimento que adquirimos é nosso, ninguém pode tirar isso da gente. E só pra te lembrar que TUDO QUE VALE A PENA, dói, machuca, cansa...enfim, envolve esforço e sacrifício! BORA comigo que juntos somos muito mais fortes! Certeza que vai inspirar muita gente, Ana! Conta comigo para o que precisar na sua jornada por aqui, ta bem? Vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Bastos Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 10 horas atrás, Ana izabella de fusco santiago #14972 disse: Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer que vale a pena cada sacrifício. Esse curso é muito superior até mesmo a faculdade. Todo conhecimento que adquirimos é nosso, ninguém pode tirar isso da gente. E só pra te lembrar que TUDO QUE VALE A PENA, dói, machuca, cansa...enfim, envolve esforço e sacrifício! BORA comigo que juntos somos muito mais fortes! Oi, Ana! Tudo bem? Ler sua mensagem é muito inspirador! Todos nós já passamos por situações semelhantes e o que mais importa é realmente não desistir. Saiba que não está sozinha, conte sempre com a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2022 Anaaaa! Isso aí! Não joga pra cima! Cada um tem seu tempo e suas adversidades no caminho, essa é a vida acontecendo! No seu tempo a formação vai ser o melhor para a SUA carreira! Espero que esteja tudo bem por ái, vá fazendo conforme der e puder e volte para dar notícias e nos mostrar o que tem feito. A comunidade é a melhor parte da FEC, com certeza tem muita gente aqui pronta pra te ajudar, te levantar e te aplaudir!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 11:12, Ana izabella de fusco santiago #14972 disse: Esse post aqui é mais um desabafo do que qualquer outra coisa. Assim que comprei o curso e comecei, estava super animada. Mas, vieram acontecendo tantas coisas que acabei não conseguindo assistir as aulas e participar das trilhas. Tô super atrasada, problemas de saúde e trabalho me fizeram dar uma desacelerada no processo. Mas não quero e nem vou desistir! Ontem consegui comprar tempo para assistir quase uma trilha inteira, e assim vou me esforçando. Esse desabafo não é em vão. Não sei se sou a única que sentiu e passou por essas coisas, mas se de alguma forma você que está lendo também já pensou em chutar o balde e desistir, eu estou aqui pra te motivar e te dizer que vale a pena cada sacrifício. Esse curso é muito superior até mesmo a faculdade. Todo conhecimento que adquirimos é nosso, ninguém pode tirar isso da gente. E só pra te lembrar que TUDO QUE VALE A PENA, dói, machuca, cansa...enfim, envolve esforço e sacrifício! BORA comigo que juntos somos muito mais fortes! Ana, nem tudo sai como planejamos. Com certeza as suas palavras servem muito. Você não está atrasada. Ainda estamos no percurso e tenho certeza que você vai se dar super bem. Dós, cansa, machuca... mas no fim vai valer a pena! Um beijo beselha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 O importante é que constatou e o sentido de compra esse curso tem significacia para vc. As vzs usamos um monte de desculpas ou muletas, mas isso só acontece porque não ficou clqro o propósito que fará de fato a diferença para aquela vida. Parabéns por compartilhar sua história Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts