Jump to content

Gestão Financeira para empresas - ajuda?


Recommended Posts

Olá Beselhas!

 

Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou cuidando de um instagram de gestão financeira para empresas e estou a quase 2 meses mas não consigo sair da base da cliente, a base dela é principalmente amigos e família, o que deixa ainda pior pq se eu não colocar o rosto dela praticamente não engajam (com algumas exceções de pauta quente).

 

Ela ainda não conseguiu definir as crenças e eu estou aprendendo sobre o nicho agora. O meu maior desafio é fazer um conteúdo de gestão que seja atrativo, muitas vezes tento mesclar com empreendedorismo em si para ficar mais atrativo. Alguns posts saíram para o explorar mas não performaram bem.

 

Se puderem dar uma olhada e passar o feedback de vocês! É @evoluteassessoria , obrigada ❤️

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ei, acabei de entrar na comunidade não tenho uma vasta experiência. Mas, você já tentou gravar um vídeo que dê alguma dica, fale diretamente e de forma clara com uma dor simples do público da sua cliente?

 

Porque isso pode ajudar com que pessoas que vejam aquele vídeo desperte a curiosidade em saber mais sobre o assunto e ir até o perfil.

 

Seria interessante rever um assunto de uma dor cotidiana. Desculpa, não sei se te ajudei.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, RENATA GUIMARAES disse:

Obrigada pelas ideias meninas!! Vou testar, principalmente o formato reels, problema é só que a cliente é meio difícil para fazer vídeos mas uma hora sai haha @Gislaine Carvalho @Manu Alves @Marília Cerqueira

Imagina!! Tomara que de certo.

Se ela tiver vergonha ou medo de gravar vídeos tenta fazer alguma coisa só mostrando as mãos com algumas dicas escritas ou algo assim. Só pra começar. Até ela ir se acostumando.

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/12/2022 at 10:53, RENATA GUIMARAES disse:

Olá Beselhas!

 

Gostaria de pedir ajuda de vocês, estou cuidando de um instagram de gestão financeira para empresas e estou a quase 2 meses mas não consigo sair da base da cliente, a base dela é principalmente amigos e família, o que deixa ainda pior pq se eu não colocar o rosto dela praticamente não engajam (com algumas exceções de pauta quente).

 

Ela ainda não conseguiu definir as crenças e eu estou aprendendo sobre o nicho agora. O meu maior desafio é fazer um conteúdo de gestão que seja atrativo, muitas vezes tento mesclar com empreendedorismo em si para ficar mais atrativo. Alguns posts saíram para o explorar mas não performaram bem.

 

Se puderem dar uma olhada e passar o feedback de vocês! É @evoluteassessoria , obrigada ❤️

Beselha, acredito que se ela quer sair da base de seguidores a melhor ferramenta seja o Reels.

Tenta fazer uns 3 reels por semana e acompanhe as métricas.

Caso seja algo inviável ou não tenha braço pra isso, tenta fazer tráfego de anúncios.

Um abraço. Se precisar de algo me fala.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...