Adriana Bordinhão Vicioli #37906 Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 (edited) Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação Editado 7 de Dezembro de 2022 por Adriana Bordinhão Vicioli #37906 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Oi Adriana, Seja muito bem vinda. Interessante o seu percurso. Com essa bagagem vc vai aprender e aprimorar muito mais o que já está fazendo. Parabéns por não parar e buscar mais conhecimento. No que precisar, estou a disposição. Vai com tudo! 5 horas atrás, Adriana Bordinhão Vicioli #37906 disse: Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2022 Oie, Adrianaaa! Seja muitíssimo bem-vinda Com certeza seu repertório vai agregar muuuuito aqui na comu! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 10 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 00:14, Adriana Bordinhão Vicioli #37906 disse: Eu sou Adriana Vicioli, escritora, contadora de histórias e professora de Linguagem, Trabalho e Tecnologia na Etec Jacinto Ferreira de Sá, em Ourinhos. Sou idealizadora do FloreSer Comunicação, ofereço oficinas de escrita criativa e mentoria de posicionamento profissional nas redes sociais, ajudo pessoas a contarem/escreverem suas histórias ou escrevo para elas. Sou uma buscadora e adoro partilhar saberes . Espero aprender com vocês. Estou adorando as novidades ! FloreSer Comunicação oi Adriana, acabei de entrar na comunidade e me deparei com o seu trabalho. Achei muito legal e inovador! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bordinhão Vicioli #37906 Postado 22 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 Muito obrigada . Fico feliz em saber que gostou. Vamos nos conhecendo e nos falando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bordinhão Vicioli #37906 Postado 22 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 07:34, Marília Cerqueira disse: Oie, Adrianaaa! Seja muitíssimo bem-vinda Com certeza seu repertório vai agregar muuuuito aqui na comu! Muito obrigada . Seguimos juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bordinhão Vicioli #37906 Postado 22 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 05:55, Silvia Arrochinho disse: Oi Adriana, Seja muito bem vinda. Interessante o seu percurso. Com essa bagagem vc vai aprender e aprimorar muito mais o que já está fazendo. Parabéns por não parar e buscar mais conhecimento. No que precisar, estou a disposição. Vai com tudo! Muito obrigada . Fico feliz que tenha gostado. Vamos aprendendo uns com os outros Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Bordinhão Vicioli #37906 Postado 22 de Dezembro de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2022 On 07/12/2022 at 07:34, Marília Cerqueira disse: Oie, Adrianaaa! Seja muitíssimo bem-vinda Com certeza seu repertório vai agregar muuuuito aqui na comu! Obrigada . Vamos aprendendo juntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts